Capítulo 03 - O dia em que tudo mudou

109 6 2
                                    


Thalita, como a minha primeira semana de volta as aulas foi agitada! Fico pensando se a sua primeira semana também foi. Provavelmente foi, né? Ainda mais que foi minha culpa...

Depois de lembrar de você tentei falar contigo a semana inteira... mas toda vez você fugia ou me ignorava. É, acho que realmente não devia ter sido fácil perdoar a minha idiotice.

Na quinta-feira acordo com Nanda me mandando uma mensagem.

Bom dia, dorminhoco!

A mensagem dizia, por sorte não tinha uma foto minha (como quando éramos menores), pois me lembrei de fechar a cortina.

Vai vir amanhã pro cookie day?

Sorri com a mensagem. O "cookie day" foi uma invenção da Nanda e acabou virando uma tradição. Fazíamos sempre em datas especiais e dessa vez era para comemorar as voltas às aulas. Basicamente ficamos fazendo os biscoitos o dia todo e comíamos, juntando com uma maratona de jogos e filmes.

Claro! Eu não perderia por nada!

Devo chamar a Cecília?

Respondi e os três pontinhos apareceram na tela.

Não mesmo! Se você aparecer aqui com ela não te deixo entrar!

Mesmo não sendo certo ri daquilo. Eu sempre adorei o jeitinho dela, o ruim era que Nanda e minha namorada nunca se deram bem. Nem mesmo antes de começarmos a namorar.

Pode deixar! Quer carona?

Não precisa, vou com meu irmão, até mais!

Desliguei o app de mensagens e fui me arrumar, pensando o que aquele dia me traria. Eu mal tinha ideia...

 Eu mal tinha ideia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Me sentei novamente ao lado de Cecília no quinto dia e de vez em quando dava uma espiadinha para trás onde você, Thalita, e a Nanda estavam. As vezes me pegava pensando que queria que as coisas fossem diferentes.

Tentei falar com você mais uma vez no intervalo, mas acabou fugindo de mim novamente. Tudo o que eu queria na época era uma chance. E aquela chance veio em formato de fórmulas de matemática.

- Lorenzo - O professor Victor cumprimentou assim que nos aproximamos dele. Dei um sorriso e olhei de lado para você, sua expressão impossível de decifrar. - Espero que as férias foram boas.

- Foram sim. - Disse apenas, querendo andar logo com aquilo.

- Bom, eu sei que suas notas nunca foram as melhores em matemática.

Novidade.

- Eu pensei que talvez esse ano por ser época de vestibular, você poderia ter uma ajudinha. - Ele apontou para você e antes que eu conseguisse raciocinar, você gritou.

365 Dias Sem VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora