N// Eu planejei essa história com apenas 1 capítulo, mas me pediram uma continuação, e achei que seria legal ver os irmãos juntos. Além de um pouco mais de amor Pedrisa por aqui.
E além do mais, nossos corações Pedrisa merecem um pouco de amor depois dos resumos e do que sabemos que vem por ai. Eu espero que gostem, foi feito com todo carinho.
Ps: Contém cenas Quentes.
.
.
.
.- Se essa rua, se essa rua fosse minha, eu mandava eu mandava ladrilhar, com pedrinhas com pedrinhas de brilhantes, só pro meu só pro meu amor passar ... nessa rua nessa rua tem um bosque que se chama que se chama solidão, dentro dele dentro dele mora um anjo, que roubou que roubou meu coração ...
Sussurro a canção de ninar que minha mãe cantava pra mim, e eu cantava pra Dom e agora cantava pro meu pequenino amor, que agora dormia a sono solto. Sua boquinha havia abandonado meu seio, e agora ele ressonava baixinho. Deixo um beijo delicado em sua testa, aspirando seu cheiro. Sei que devia coloca-lo no berço, mas me permito aproveitar mais de seu corpinho com o meu, e me permito encostar na poltrona deixando minha mente voltar-se pra aquele dia perfeito que tivemos.
.
Suspiro ao sentir a claridade do quarto em meu rosto. Sabia que tinha que levantar. Logo logo eu teria dois menininhos requerendo minha atenção. Por motivos diferentes.
Essa semana havia feito um um mês do meu parto.
Um mês que Pierre havia nascido.
Um mês que eu era mãe de dois e que meu coração havia multiplicado de tamanho e de amor.Estico meu corpo me colocando pra fora da cama em seguida, pego o robe e o coloco, saindo do quarto. Passo primeiro no quarto de Pierre por ser o mais perto do meu, e encontro o bercinho vazio, na certa Justina havia o pego na tentativa de me permitir dormir mais um pouco. Passo no quarto de Dom apenas pra confirmar que esse também estava vazio. Deviam estar na cozinha.
Mas ao chegar na sala, sei que tem algo diferente. Justina não parece estar sozinha.
Vozes.
Várias vozes.
Animadas, empolgadas, quase beirando a excitação.Me aproximo com calma, pra ver quem são. E congelo ao ver a cena na minha frente.
Dominique com seus 10 anos e pra alguns grande demais já pra isso, estava sentado no colo de Pedro. Meu filho comia tranquilamente um pãozinho, enquanto Pedro tomava algo em uma xícara que eu supunha ser café. Mas não foi isso que me fez congelar, porque não era algo ao qual eu já não estivesse acostumada. O que fez parar foi a cena que acontecia na outra ponta.
Uma Justina que sorria juntamente com Isabel, que tinha em uma das mãos um bichinho, que balançava na direção de Pierre, Pierre esse que estava no colo de Leopoldina, que sorria olhando da irmã, pro irmão.