♥Capítulo 2♥

95 13 6
                                    

Não sei quanto tempo passou e a única coisa de que tenho certeza é que as dores presentes no meu corpo vão ficar por muito tempo. Nunca pensei que algo assim acontecesse comigo mesmo ouvindo todos os dias casos de violência doméstica. O Peter naquela noite revelou ser uma pesssoa que eu desconhecia, frio, sem sentimentos e tudo isto por uma simples aposta.

Sempre confiei nas pessoas e estas sempre me desiludiram mas eu penso que as pesssoas merecem segundas oportunidades e que parecem estar diferentes e depois dá nisto. Eu acabo magoada e os outros acabam felizes com o resultado. Acho que a partir de agora nao vou voltar a confiar em ninguém tão cedo.

A minha tia ainda nao voltou da sua viagem e estou realmete nervosa. Ela pode ser muita coisa mas cumpre sempre a sua palavra por mais impossivel que isso seja mas por um lado não quero que ela volte e veja como estão as coisas. Desde o meu jantar com o Peter que mal saio do quarto e evito a comida ao máximo. Sei que isto nao me vai levar a lado nenhum mas eu amava-o de verdade e ele não sentia nada.

Naquela noite ele bateu-me, obrigou-me a fazer aquilo que eu nao queria. Ele pôs me numa cadeira amarrada e fez tudo o que queria comigo. Tentei impedi-lo mas sempre que o fazia ele batia-me e ameaçava fazer um video e mostrar para toda a gente. Tive de fazer o que ele queria e no fim deixou me aqui sozinha não sei antes me desamarrar e dizer me na cara que foi a Kate que lhe sugeriu fazer isto.

Sim, já me cortei e todos os dias o faço.Não consigo evitá-lo e sinto que a cada dia um bocadinho de mim morre mas nao tenho nada que me prenda neste mundo a nao ser o meu pai. Ele é o meu porto seguro mas neste momento nao esta aqui e se souber o que aconteceu vai sentir nojo de mim e nunca mais me vai quere ver.

Ja fiz 18 anos. Ainda nem acredito, poderia ir para uma universidade e tudo o resto mas descobri que o Peter comunicou por toda a escola que me tirou a virgindade e nao sei se mesmo daqui a 3 meses se vão esquecer disto. Esta semana ainda não fui as aulas e não sei se vou mas tambem não quero reprovar por faltas a uma semana e meia do fim do ano escolar. Vou tentar disfarcar-me e ir as aulas sem ningum me conhecer mas vai ser impossivel. Pensei em falar com a diretora da escola e dizer que tenho um problema qualquer mas ela irir telefonar a minha tia e esta iria bater-me até mais não e dizer que só lhe arranjo problemas. A unica coisa que queria agora era o colo do meu pai e ele a dizer-me que está tudo bem mas sei que iria ficar desapontado comigo se soubesse de tudo.

O meu telemóvel toca e fungo uma vez para que quem quer que seja não perceba que estou a chorar, olho para o ecrã e vejo que é o meu pai. Será que ele lê pensamentos?

"Chamada On"

Pai: ola filhota, como vais?

Eu: vou bem pai.

Pai: desculpa nao ter estado ai nos teus anos, divertiste-te?

Eu: sim, diverti-me muito. - disse enquanto engolia o meu choro

Pai: ainda bem. Possso falar com a tua tia?

Eu: a... ela não está em casa- menti

Pai: a estas horas?

Eu: sabes que existe o fuso horário, pai. - tentei enganá-lo

Pai: pois, tens razão.- é nestas alturas que penso como é bom o meu pai ser muito distraído

Eu: esqueces-te sempre

Pai: é verdade. Bem, eu ligo mais logo ou amanhã

Eu: é melhor

Pai: amo-te independente de tudo

Eu: também te amo pai.

"Chamada Off"

Hard LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora