𝗣𝗮𝗿𝗸 Yoo-na
Park Yoo- na sentiu-se sendo jogada no chão em alto movimento, e no mesmo instante acordou tentando lembra o que tinha acabado de acontecer.
Viu alguém na sua frente, na verdade uma mulher de cabelos curtos, de costa apenas de roupas íntimas já que as suas foram jogadas no meio da estrada.—-Tem mais alguém aqui?
a meninas de costas insinuou—Eu estou aqui!
disse tentando ajudar a menina tirar essas cordas do seu corpo.
Assim que a ajudou, a menina apenas saiu andando pegando suas roupas e as colocando.—Ei você, não vai me ajudar não?
perguntou aflitaA menina de cabelo curto apenas suspirou pesado e a ajudou a tirar as cordas de seu corpo.
—-Que desnecessário jogarmos nos aqui no meio da rua ,ainda mais sem sabermos onde estamos.
disse Yoona inconformada com o acontecimento——estamos no centro de Seul.
a menina apenas a respondeu e foi andando para seu destinoYoona sem saber para onde poderia ir apenas a seguiu.
...
——Eu percebi que você me seguiu.
Ela virou no mesmo instante——Desculpa é que eu não sei para onde vamos ir.
—- Nós não, você vai viver sua vida e eu a minha.
—- Mas eu realmente não sei para onde posso ir eu não me lembro.
—-Eu posso te deixar em uma loja de conveniência e você apenas ligue para algum familiar.
disse a meninas de cabelos curto sem dar muita importância....
Caminhamos basicamente por quase 10 minutos até chegarmos em uma loja de conveniencia 24 horas.
—você não vai entrar não?
Yoona perguntou para a menina, já que a viu indo embora.A menina de cabelos curtos apenas a ignorou sem ligar.
—- Eu Pago um lamem para você.
...
Por mais que Saebyeok não querendo ir, não poderia recusar já que a mesma estava com uma fome de sete leões.
...
—ok mas, vou embora rápido.
Disse entrando na loja a sua frente—Aqui estão
Disse Yoona entregando o lamem para a menina a sua frente ,que logo ia pegando e já comendo.—-isso está muito bom
Yoona comentou, e a menina apenas a assentiu.Por mais que fosse estranho comer um lamem com uma estranha ainda mais quando estão sem assunto nenhum, Yoona se sentiu confortável com a menina a sua frente.
...
—Eu já tenho que ir.
Disse a menina de cabelos curtos levantando imediatamente e indo embora.Yoona ficou chateada ela nem se quer perguntou o nome de menina.
A mesma apenas deu de ombros e terminou seu lamem.
E assim ligando para alguns números de celulares e lembrando onde realmente morava.Yoona logo chegou em sua casa estando sozinha novamente.
A menina apenas queria o dinheiro para pagar o tratamento de sua mãe e as dívidas que seu pai deixou quando foi embora.Depois de um dia longo desse tudo que ela precisava era dormi um pouco.
....
No meio da madrugada a menina acordou com as batidas constante em sua porta.
Logo abrindo a mesma dando de cara com o homem que a messes vem a ameaçado-a diversas vezes.O homem apenas agarrou o pescoço da garota quando viu em sua frente.
—-Sua pirralha cada a meu dinheiro desse mês que você não me pagou?
Disse o homem cada vez apertando mais seu pescoço.—Eu vou pagar juro.
Disse a menina com uma grande falta de ar pelo força que o homem segurava seu pescoço.—-Eu só quero que você saiba de uma coisa, se você não pagar a sua dívida na próxima, irei fazer uma visitinha para sua mãe no hospital e tenho certeza que você não gostaram.
Disse o homem a soltando e indo embora no mesmo momento.Yoona logo após a recuperar o fôlego percebeu que precisaria de dinheiro imediatamente para pagar o homem.
Sua mãe era a coisa mais preciosa de sua vida e jamais poderia pensar em algo acontecendo com ela.Ela estava determinada.
Ela voltaria para os jogos.
E o venceria.
Primeiro capitulo da fanfic postado
Voces gostaram?2021 ☁︎︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗪𝗶𝗻 𝗼𝗿 𝗱𝗶𝗲| 𝘀𝗾𝘂𝗶𝗱 𝗴𝗮𝗺𝗲
Adventure𝑊𝑖𝑛 𝑜𝑟 𝑑𝑖𝑒 | 𝑠𝑞𝑢𝑖𝑑 𝑔𝑎𝑚𝑒 Pᴀʀᴋ ʏᴏᴏ-ɴᴀ ᴘʀᴇᴄɪsᴀ ᴅᴇ ᴅɪɴʜᴇɪʀᴏ ᴜʀɢᴇɴᴛᴇᴍᴇɴᴛᴇ ᴘᴀʀᴀ ᴘᴀɢᴀʀ sᴜᴀ ᴅíᴠɪᴅᴀ. Eᴍ ᴜᴍ ᴅɪᴀ ɪɴᴜsɪᴛᴀᴅᴏ ʀᴇᴄᴇʙᴇ ᴜᴍᴀ ᴘʀᴏᴘᴏsᴛᴀ ᴅᴇ ᴘᴀʀᴛɪᴄɪᴘᴀʀ ᴅᴇ ᴜᴍ ᴊᴏɢᴏ ᴅᴇsᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴅᴏ ǫᴜᴇ ᴀ ᴀᴊᴜᴅᴀʀɪᴀ. Mᴀs ᴛᴜᴅᴏ ᴍᴜᴅᴀ ǫᴜᴀɴᴅᴏ sᴀᴇ -ʙʏᴇᴏk ᴀᴘᴀʀᴇᴄᴇ ᴇᴍ...