𝑃𝑎𝑟𝑘 𝑌𝑜𝑜-𝑛𝑎
Eu estava com Seongsan llchulbong.
Estava realmente frio por estes tempos na ilha.
Nós andamos ao redor da escadaria do lugar, apesar de estar frio apenas conversamos normalmente e andamos.
De repente, comecei a ficar com muito frio e espirrei.
Meus dentes batiam e eu me culpei por não trazer uma roupa mais quente.
—Você está com frio?
Saebyeok perguntou.
—Nah, está tudo bem, estou bem.
eu disse, ainda suportando o frio.—Não finja ser forte.
Saebyeok disse rindo.De repente, ela agarrou minha mão e segurou deslizando minha mão com a dela, irradiando um pouco de calor.
Minhas bochechas, em conhecida, conhecida mais quente e tornada-se útil para
aquecer-me.—Suas mãos ainda estão frias?
Perguntou a menina.—Só um pouco, mas eu estou bem.
eu disse.Mas ainda assim, ela parou de andar e se virou para mim.
Ela pegou minhas mãos e continuou a massageá-las com suas mãos quentes.
—Yah, suas mãos estão muito frias, mas você disse que está bem.
Eu gentilmente ri dela reclamando como uma mãe.
Ela continuou massageando minhas mãos e eu olhei para o seu belo rosto.
—Elas estão muito quente agora, obrigada.
eu disse e sorri para ela.Ela sorriu de volta e continuou caminhando, quando de repente ele passou o braço em volta do meu e me puxou para mais perto dela.
—Está frio, fique mais perto de mim.
disse ela.
Não segure meu sorriso enquanto ela continuava fazendo meu coração bater forte naquela noite.Eu envolvi minha mão em torno de sua cintura, e eu me senti mais quente em seu abraço.
Depois que terminamos de conversar e caminhamos pelo fim da escadaria.
O vento estava cada vez mais forte.
O céu estava composto de várias cores.
Saebyeok caminhamos para casa que compramos após um tempo estarmos na ilha.
...
Estávamos cortando caminho pela praia, para irmos para o apartamento.
Eu estava segurando meus sapatos e com o pés sujos de areia.
Saebyeok de repente segurou meu ombro, me assustando um pouco e me fazendo olhar para ela.
Ela estava me mostrando as estrelas.
—Está muito bonita esta noite.
Disse a menina com os olhos brilhantes.Sempre admirei seu amor por constelações.
Ela sentou na areia, indicando para a acompanhar-lá.
Apenas deitei em seu ombro, logo dando um beijo na bochecha da menina.
Que rapidamente olhou para mim.
Coloquei minhas mãos geladas em sua bochecha morna e rapidamente dando um beijo suavemente em seus lábios.
Lentamente sair do beijo, eu a olhei, e ela me olhou apaixonadamente.
Dei-lhe outro abraço rápido e sorri.
—Eu te amo.
Saebyeok disse para mim.—Eu te amo mais.
Respondi pra a menina.Estou feliz por tê-la como parte da minha vida.
Aquela era eu, a história de mim e a menina de cabelos curtos.
Quem no início aceitou comer um lamem
comigo.Mas mais tarde eu percebi que ela é minha paixão, e que poderia mudar minha vida.
E acabei por me apaixonar por ela Kang Saebyeok, a menina de cabelos curtos.
A pessoa que eu tanto amava.
E infelizmente chegamos ao fim de win or die.
Está fanfic me trouxe momentos maravilhosos.
Quando eu comecei a escrever Win or die eu estava em semana de provas, então eu estava com muita ansiedade, mas ao escrever essa história vocês me confortaram muito com os seus comentário.
Muito obrigada a todos que leram.
Espero que tenham gostado da retrospecção da Yoo-na e a Saebyeok.
Espero que tenham gostado<33.
Até a próxima :))
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗪𝗶𝗻 𝗼𝗿 𝗱𝗶𝗲| 𝘀𝗾𝘂𝗶𝗱 𝗴𝗮𝗺𝗲
Adventure𝑊𝑖𝑛 𝑜𝑟 𝑑𝑖𝑒 | 𝑠𝑞𝑢𝑖𝑑 𝑔𝑎𝑚𝑒 Pᴀʀᴋ ʏᴏᴏ-ɴᴀ ᴘʀᴇᴄɪsᴀ ᴅᴇ ᴅɪɴʜᴇɪʀᴏ ᴜʀɢᴇɴᴛᴇᴍᴇɴᴛᴇ ᴘᴀʀᴀ ᴘᴀɢᴀʀ sᴜᴀ ᴅíᴠɪᴅᴀ. Eᴍ ᴜᴍ ᴅɪᴀ ɪɴᴜsɪᴛᴀᴅᴏ ʀᴇᴄᴇʙᴇ ᴜᴍᴀ ᴘʀᴏᴘᴏsᴛᴀ ᴅᴇ ᴘᴀʀᴛɪᴄɪᴘᴀʀ ᴅᴇ ᴜᴍ ᴊᴏɢᴏ ᴅᴇsᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴅᴏ ǫᴜᴇ ᴀ ᴀᴊᴜᴅᴀʀɪᴀ. Mᴀs ᴛᴜᴅᴏ ᴍᴜᴅᴀ ǫᴜᴀɴᴅᴏ sᴀᴇ -ʙʏᴇᴏk ᴀᴘᴀʀᴇᴄᴇ ᴇᴍ...