002

3.3K 319 691
                                    

                                    Park Yoo-na

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park Yoo-na

     Daqui exatamente duas horas eu estaria indo para os jogos, minha cabeça passava um turbilhão de coisas eu estava preste a surta até que ouso a campainha tocando.

     Assim vejo na porta Hwang Jun-ho, ele estava com um guarda chuva com os tênis ensopados.

    Eu realmente fiquei supresa fazia tempo que eu não o via, desde o 1° grau na escola, nós estudávamos juntos éramos amigos mas o tempo nos afastou.

—Jun-ho?

—Yoona você precisa me ajudar.
Disse o mesmo eufórico.

—entre.
A menina deu espaço para ele entrar.

—você não deveria está nessa chuva, ainda mais neste horário.

—Meu irmão desapareceu, e eu encontrei o mesmo cartão que o seu no escritório dele.
Mostrou o cartão.

— como você sabe que eu tenho o mesmo cartão?

— Isto não vem ao caso, você sabe onde ele está, e eu preciso da sua ajuda.

—Olha eu não sei como você chegou nesta conclusão e você está errado, eu realmente não faço ideia o que passou para você pensar isto.

—você precisa me ajudar sério.

—Jun-Ho eu realmente não sei, e eu tenho um compromisso neste exato momento então peço que você se retire da minha casa.

—Ok, mas se você tiver uma notícia por favor me avise.

—pode deixar.

O mesmo saiu da minha casa, então eu só peguei meu casaco e um tênis e fui para o ponto de encontro.

...

Estou mais o menos uns 10 minutos de baixo dessa chuva fria.

  Vejo um carro vindo em minha direção.
A porta è aberta automática fazendo eu entrar no carro.

     Novamente  aquela fumaça de gás transparecendo no carro, fazendo eu colocar a gola da minha blusa no nariz, logo eu fingindo que estava dormindo.

Eu vi todo o percursos que eles faziam até chegarem em um barco, logo parando a viagem.

...

   Mais o menos uma hora fingindo está dormindo vejo o guarda de roupa vermelha deixa o volante e abrir as portas.

  Vejo uma pessoa entrando com rapidez no automóvel.

Pera

Era o Jun-Ho

Jun-Ho???

Mas o que ele estaria fazendo aqui?

𝗪𝗶𝗻 𝗼𝗿 𝗱𝗶𝗲| 𝘀𝗾𝘂𝗶𝗱 𝗴𝗮𝗺𝗲 Onde histórias criam vida. Descubra agora