𝑃𝑎𝑟𝑘 𝑌𝑜𝑜-𝑛𝑎.
Eu acordo com o sol do amanhecer sendo estampado no meu rosto.
Eu ainda estava sentada ao lado da menina e ela segurava minha mão.
—Você fala em quanto dorme.
Disse Saebyeok ainda meio atordoada por conta da epinefrina.Eu apenas ri da menina.
—Nós já chegamos.
Jun-ho falou.Eu apenas levantei, logo ajudando a levantar a menina e sendo apoiada pelo ombro.
—Então acho que agora acabou né?
Disse Jun-ho para mim.—Sim acabou, mas dessa vez deveríamos manter um contato.
—Sim deveríamos.
Jun-ho assentiu deixando um sorriso em seu rosto.....
1 mês depois
Atualmente minha vida não poderia estar melhor o possível.
Consegui pagar o tratamento da minha mãe.
Saebyeok compramos uma casa.
Adotamos o seu irmão e em breve a mãe de Saebyeok voltaria para a Coreia.
Eu realmente gostava muito da menina, mas não sabia se ela sentiria o mesmo por mim.
Era logo difícil expressar meus sentimentos diante de uma situação assim.
Mas eu estava determinada e a contaria tudo que eu sinto.
....
—Bom dia Yoo.
Era o irmão de Saebyeok.—Bom dia Minju.
—Você já vai para a escola?
Pergunto ao ver o menininho pegando sua mochila.—Sim hoje eu vou ter um trabalho para apresentar, o Han-ju irá me levar.
Apenas vejo o menino saindo pela porta e logo entrar no carro de Han-ju eu apenas aceno.
Subo para e passo pelo quarto de Saebyeok.
È agora ou nunca.
Apenas respirei fundo e entrei no quarto da garota que aparentava estar dormindo.
—Acorda dorminhoca, já está na hora de acorda.
—Bom dia Yoo.
Fala a menina com os olhos inchados.—Eu estava pensando de nós sairmos a noite, o que você acha?
—A pode ser.
Disse a menina sorrindo.—Ótimo então sairemos às 21:00.
Dou um beijo em sua bochecha e saio....
Eu estava indo sair com Saebyeok agora.
Eu acho que nunca estive tão nervosa em toda minha vida.
—Vamos?
Perguntou a menina que estava deslumbrante.—Sim, vamos.
—Onde iremos ?
perguntou a menina—Isso será surpresa.
...
Eu a levei em um jardim que tinha perto da casa onde morávamos lá seria o local perfeito.
Apenas entendemos um pano no chão e ficamos olhando o céu.
Perecia que estávamos em um planetário de tão bonitas que estavam as estrelas.
—Você se acha que se eu não tivesse ido para nós jogos nos teríamos nos conhecidos?
Perguntou a menina.Era agora.
—O Que eu acho que aconteceu para nós foi destino e não um pequeno acontecimento, independe da hora ou lugar nos teríamos nos conhecido do mesmo jeito.
A menina me olhou e eu retribuir o olhar.
Era agora.
A mesma inclinou levemente a cabeça, selando seus lábios nos meus, contornou com a língua sua boca, os olhos abertos, guardando na memória todas as sensações do rosto dela.
Por mais que Yoo-na já tinha beijado outras pessoas em sua vida, esse era o primeiro beijo com uma pessoa que ela amasse de verdade.
O beijo foi interrompido pela falta de ar.
Elas apenas se entreolhavam sem dizer uma palavra, mas isso tudo era o suficiente para elas saberem o que cada uma sentiam.
Eu não sabia o nome do irmão da Saebyeok na série então coloquei qualquer um.
Esse cap ficou curto porque no próximo eu vou aprofundar mais no relacionamento delas :))
Estou muito feliz com a repercussão que está tendo essa Fanfic, muito obrigada.
Espero que tenham gostado <33.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗪𝗶𝗻 𝗼𝗿 𝗱𝗶𝗲| 𝘀𝗾𝘂𝗶𝗱 𝗴𝗮𝗺𝗲
Adventure𝑊𝑖𝑛 𝑜𝑟 𝑑𝑖𝑒 | 𝑠𝑞𝑢𝑖𝑑 𝑔𝑎𝑚𝑒 Pᴀʀᴋ ʏᴏᴏ-ɴᴀ ᴘʀᴇᴄɪsᴀ ᴅᴇ ᴅɪɴʜᴇɪʀᴏ ᴜʀɢᴇɴᴛᴇᴍᴇɴᴛᴇ ᴘᴀʀᴀ ᴘᴀɢᴀʀ sᴜᴀ ᴅíᴠɪᴅᴀ. Eᴍ ᴜᴍ ᴅɪᴀ ɪɴᴜsɪᴛᴀᴅᴏ ʀᴇᴄᴇʙᴇ ᴜᴍᴀ ᴘʀᴏᴘᴏsᴛᴀ ᴅᴇ ᴘᴀʀᴛɪᴄɪᴘᴀʀ ᴅᴇ ᴜᴍ ᴊᴏɢᴏ ᴅᴇsᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴅᴏ ǫᴜᴇ ᴀ ᴀᴊᴜᴅᴀʀɪᴀ. Mᴀs ᴛᴜᴅᴏ ᴍᴜᴅᴀ ǫᴜᴀɴᴅᴏ sᴀᴇ -ʙʏᴇᴏk ᴀᴘᴀʀᴇᴄᴇ ᴇᴍ...