Jensoo é real?

409 29 3
                                    

*15 dias antes da coletiva de imprensa*

***

-Jen... Hey, acorda- Jisoo cutucava o braço da amiga tentando acorda-lá sem sucesso.

Já eram 9 horas da manhã na Tailândia, mais uma viagem do grupo ao país, o dia seria cheio com a programação de férias, do quarteto feminino favorito da Coréia do Sul.

Jisoo que dividia o quarto e a cama de casal com Jennie, tentou acordar a amiga com cutucadas, não conseguindo teve outra ideia.

-Jendeuk- A morena, de forma infantil, sussurrou o apelido da castanha, em seguida assoprando lentamente o rosto de Jennie, que sorriu ainda de olhos fechados.

- Hmmm, Chu?- Sussurrou Jen, com os olhos cerrados ainda se acostumando com a luz, tendo a visão de uma Jisoo curiosa sobre si.

-Finalmente você acordou, caramba, você dorme muito sabia? Tentei te cutucar e nada, ainda bem que você acordou- Disse Jisoo saindo de cima de Jennie e sentando ao seu lado.

-Senti cheiro de bebê, foi por isso que eu acordei- A castanha ria da expressão tímida da amiga.

- Idiota, temos o dia cheio hoje, vamos gravar nossa ida a praia, e o almoço hoje parece ser muito bom, a noite depois da gravação não sei o que fazer- Chu se levantou da cama ainda com seu pijama, indo em direção ao armário.

- Podemos comprar algumas bebidas e chamar Chaelisa para jogarmos cartas, que tal?- Rebateu Jendeuk sentando na cama e amarrando o cabelo em um coque bagunçado.

- Louco pensar que agora podemos beber, né? Pelo menos por trás das câmeras- Jisoo pegou roupas para passar o dia e foi em direção ao banheiro.

- Eu também acho, gosto de cerveja, as bolhas fazem cócegas em mim- Jen teve que falar um pouco mais alto já que a amiga se encontrava no chuveiro.

-Hey Jen, esqueci meu sutiã, pode pegar para mim?- Chu pediu do chuveiro fazendo a castanha levantar.

-Sinceramte ein, vou começar a cobrar pelos serviços senhorita Chichu- Jennie caminhou até onde Jisoo guardava as roupas íntimas, afim de pegar a peça.

Abriu a gaveta e se deparou com uma variedade de opções de modelos e cores, ao primeiro olhar pousou a curiosidade, pegou algumas peças e analisou com calma, o cheiro de Jisoo nas peças denunciava fácil de quem pertencia, a maciez dava sinais do bom estado de conservação, anotação mental de Jennie: Pegar algumas peças emprestadas.

- Jendeuk, você precisa de um mapa?- Brincou a morena, do chuveiro.

- Estou escolhendo quais vou pegar para mim- A castanha caminhou até a porta do banheiro- Estou aqui, deixo pendurado na porta Unnie?

-Pode colocar no cabide aqui dentro? Facilita a vida da mais velha- Jennie revirou os olhos com a folga de Jisoo.

-Realmente terei que começar a cobrar- A castanha entrou no banheiro e pode ver a silhueta da amiga atrás do box embaçado pela água quente.

Tudo parecia quente demais no local, ao ver a silhueta da amiga, Jennie constrangida virou-se de costas e afirmou já ter colocado o sutiã no local, e saiu aos largos pés do local ouvindo agradecimentos de Jisoo.

-Bom dia Unnie!- Jennie não teve muito tempo para o constrangimento, pois ao sair do banheiro se deparou com um emaranhado de cabelos negros e uma grande franja vindo em sua direção, num forte e energético abraço.

Lisa pulou com tudo em cima de Jennie, quase a derrubando de costas e a fazendo cair no banheiro.

-Eu realmente não sei de onde vem tanta energia, bom dia Lisa!-Jen se desvencilhou de Lisa e pode ver Rosé observando a gaveta de sutiãs de Jisoo, que Jennie tinha deixado aberta.

The Royal Couple: JensooOnde histórias criam vida. Descubra agora