Desligamento

115 8 0
                                    

-Então, como você se sente?- Boo perguntou depois de um breve silêncio. Os dois ainda estavam dentro do carro perto do galpão, Bae precisava de mais um tempo antes de partirem para o aeroporto, tudo o que aconteceu desgastou demais a jornalista e dali para frente sua vida parecia estar com um destino indefinido.

-Mal porém melhor- Sorriu fraco- Acho que nós já podemos ir, caso alguém estranhe minha cara eu digo que é alergia a poeira sei lá... No momento só penso na Hyelim, estou com tanta saudade dela- Comprimiu os lábios pensativa, apesar do medo do futuro, ver sua irmã parecia fazer tudo melhorar, a amava tanto e depois de tudo ainda mais, não via a hora de encontrá-la.

-Pois bem, então vamos?- Boo sorriu de volta finalmente ligando o carro, Bae sorriu levemente ansiosa e acenou confirmando a partida.

O rapaz checou o cinto de segurança e os espelhos, colocou os pés no acelerador e já estava saindo com o carro quando algo surgiu na frente dele fazendo com que apertasse o freio com força jogando ele e Bae com tudo para frente, sorte que os dois estavam com cinto ou teriam batido cara no carro. Foi tudo muito rápido, alguns segundos depois do susto foi possível ver o rosto de Jisoo, a garota estava com as mãos apoiadas no carro impedindo a partida.

-SAI DESSE CARRO AGORA!- Jisoo berrava com ódio na voz, como se fosse matar a jornalista, que estava com os olhos arregalados não acreditando no que estava vendo diante de si.

-JISOO!- A mulher olhou pela janela lateral e pôde ver Jennie parada olhando a namorada, tão assustada quanto o restante das pessoas. É que Jisoo apesar das molecagens e brincadeiras, é a pessoa mais "controlada" do grupo, quando não está sendo palhaça com Lisa, ela costuma ficar na dela, quieta no próprio mundo. Mas aquela Kim Jisoo transtornada estava completamente fora de ser parecida com a Jisoo normalmente, aquela estava a beira de matar Bae, e é claro que apesar de tudo de ruim que as duas estavam passando, Jennie não queria que a namorada se machucasse.

-SUA CADELA, SAI DESSE CARRO AGORA!- A morena bateu na parte da frente do carro e ao ver que Bae não se mexeu dentro do veículo, foi em direção a porta da mulher.

Boo vendo o que ia acontecer, tirou o próprio cinto e abriu a porta tentando sair e impedir a fúria da idol, enquanto Jennie estava no meio de um conflito, também queria tirar satisfações mas uma parte de si queria apenas arrastar Jisoo dali para o mais longe possível. No meio de toda a movimentação Bae estava paralisada, apesar de ser mais velha que a garota, Jisoo parecia fora de si, e a jornalista apenas não conseguia entender qual o motivo daquilo tudo, devia estar tudo bem entre elas, então o que houve?

Jisoo abriu a porta de uma vez só antes que Boo pudesse chegar ao outro lado, a morena estava tão cega de ódio que agarrou Bae pela camisa e tentou lhe puxar com força sem notar que a jornalista ainda estava presa pelo cinto.

-ME SOLTA, SUA LOUCA, ME LARGA- As unhas de Jisoo já estavam machucando a pele da mulher por baixo da camisa social.

Boo chegou como um bala segurando Jisoo pela cintura e levantando a garota que ficou agarrada em Bae.

-LARGA ELA SEU IDIOTA- Foi a vez de Jennie se manifestar no meio daquela bagunça vendo a morena ser erguida no ar e puxada para longe do carro.

Os dedos de Jisoo cederam mas não antes de rasgar um pedaço da roupa de Bae, e Boo a levou para uma distância segura do carro enquanto a garota se debatia e Jennie gritava preocupada.

-MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?- O rapaz ainda lutava com a idol enquanto colocava ela no chão, a garota tentou bater nele e acertou um tapa em seu rosto, foi quando ele conseguiu segurar seus pulsos com força imobilizando a garota.

-Você sabe o que está acontecendo seu maldito, vocês dois...- A morena respirava fundo cansada, seus pulsos doíam por conta da pressão que o fotógrafo fazia para segura-la.

The Royal Couple: JensooOnde histórias criam vida. Descubra agora