A ressaca não é só do mar

280 26 0
                                    

Apesar do cansaço por conta da bebedeira do dia anterior, Jisoo acordou cedo aquela manhã, teve um sonho no mínimo estranho com as meninas, nele Jennie falava novamente que as duas deveriam se beijar. Após despertar assustada e sentindo uma leve dor de cabeça, a morena limpouw o rosto com as mãos e observou Jennie dormir por um tempo.

Pov Jisoo on.

"Beijar? Tem que estar muito bêbada para falar isso Jendeukie... Você me assustou de verdade com isso, mas pelo visto só estava dormindo, sua bêbada- A morena riu da amiga enquanto pensava nas cenas de Jennie quase caindo no banheiro- Mas pode deixar vou fazer questão de dizer que você me azarou enquanto dormia, não vou perder essa oportunidade, só por causa do susto que você me deu... Espero não ficar sonhando com isso, um beijo entre nós? Que doideira..."

"Mas por que isso seria um problema?"

Pov Jisoo off.

Uma segunda voz surgiu na cabeça de Jisoo pela primeira vez, "Por que isso seria um problema?", a menina arregalou os olhos ao perceber que sua mente estava começando a questionar a possibilidade de um beijo entre as duas.

Sem pensar duas vezes balançou a cabeça, levantou rapidamente tentando afastar o que chamou de "pensamentos sem sentido" da cabeça e resolveu pedir um remédio para ressaca à recepção.

Afim de distrair a cabeça pegou o celular da cômoda e se sentou para jogar um pouco. Por lá ficou até pegar o remédio na porta e depois retornar ao jogo.

Jennie abriu os olhos e sentiu uma pontada forte na cabeça, tudo estava girando e a castanha sentia um enjôo forte.

-Minha nossa, alguém cancela o dia de hoje- a castanha tornou a fechar os olhos tentando dormir mais.

-Ressaca é?- Jisoo estava sentada em uma cadeira perto da janela do quarto, jogando no celular.

- Não pode ser ressaca, eu tenho certeza que estou morrendo- Jen abriu os olhos novamente e olhou para Jisoo fazendo beicinho.

- É melhor você ressuscitar porque mais tarde eu e Rosé vamos gravar e eu não te perdoarei se você não for também- Jisoo fez uma falsa cara de brava olhando Jennie enterrada entre os travesseiros.

-Merda, esqueci da gravação... De quem foi a ideia estúpida de beber tequila?- A castanha pegou o travesseiro de Jisoo e colocou no rosto enquanto sentia a cabeça latejar.

- Alguns chamariam isso de auto ódio- Riu a morena enquanto levantava para acudir a amiga- Eu já imaginava que você acordaria na merda então me adiantei e pedi um remédio bom para ressaca- Jisoo sentou na cama ao lado de Jennie, e pegou um comprimido e uma garrafa de água que estavam na cômoda.

Jennie se encontrava de barriga para cima com o travesseiro de Chu no rosto, ao sentir Jisoo sentando na cama a castanha tirou o travesseiro do rosto e com um pouco de dificuldade conseguiu se sentar.

-Abre a boquinha Jendeukieeee- Jisoo cantarolou com voz infantil tirando um leve sorriso de Jennie, a menina estava de olhos fechados por conta da dor de cabeça, sem responder nada apenas abriu a boca.

Jisoo colocou o comprimido próximo ao rosto de Jennie que o pegou com a boca, depois colocou devagar a garrafa de água entre os lábios de Jen para que a mesma bebesse um pouco.

Jisoo seguiu com o olhar algumas gotas de água que escorreram pelos cantos dos lábios da castanha, e acabaram por cair na parte interna de sua coxa. Se Jennie estivesse de olhos abertos poderia ver Jisoo corar observando onde as gotas caíram.

- Obrigada unnie... A última coisa que eu me lembro é da gente caindo no elevador, o restante é apenas flashs- Jennie foi abaixando a cabeça lentamente até deitar cuidadosamente com a cabeça no colo de Jisoo.

The Royal Couple: JensooOnde histórias criam vida. Descubra agora