Cartas na mesa

134 8 3
                                    

- Finalmente você apareceu- A mulher revirou os olhos fingindo estar brava, mas logo sorriu de volta para o notebook- Agora que fez amigos na universidade você realmente não liga mais para sua irmã...

- Depois de ignorar minha última ligação você não tem direito de me cobrar nada senhorita Jeong... O que houve?- A irmã mais velha olhava através da câmera o rosto iluminado da irmã.

- Estava com trabalho acumulado, foi uma semana estressante... Mas já passou, estou ótima agora- Bebericou o café checando o relógio, estava esperando Boo chegar para os dois saírem, sua irmã ligou em um horário apertado, mas estava com tanta saudade que resolveu atender.

- Você e esse seu trabalho... Sinceramente unnie, precisa relaxar, sair, beijar na boca... E aquele Boo ein?- Bae engasgou com o café ao ouvir a insinuações da irmã mais nova- Iiih ficou nervosa é?- Sorriu vitoriosa.

- Pelo amor de Deus Hyelim, não inventa... Nossa, quase sujei minha camisa branca...- Falou corada olhando nervosamente para a própria roupa atrás de alguma mancha, tinha que estar impecável, aquele seria um dia importante.

- Foi só uma brincadeira maninha, não tenho culpa se você ficou tão nervosa- Deu de ombros inocente segurando a risada.

- Hahaha muito engraçado senhorita, eu também espero rir muito quando conhecer o SEU namorado- Erguei as sobrancelhas virando o jogo completamente, deixando Hyelim muda do outro lado- Ando muito ocupada, mas saiba que pelo menos 40% do meu cérebro está pensando seriamente sobre esse namoro, até agora você não me mandou nenhuma foto dele, é seu primeiro namorado, não pense que eu vou pegar leve porque eu não vou...- Cruzou os braços séria, sua irmã parecia estranhamente nervosa e aquilo lhe deixava duas vezes mais preocupada.

- Ele é muito tímido, é só isso... Não gosta de fotos, nem tem redes sociais- Sorriu nervosa e levemente corada.

- Um jovem sem redes sociais?- Ergueu a sobrancelha desconfiada- Eu vou confiar em você porque entre nós não tem segredos... Né? Mas eu juro por Deus que se tiver algum problema com esse cara, qualquer coisa que você não está me contando, eu tenho meios de descobrir, tenho amigos jornalistas muito bons nos EUA, e nem adianta tentar terminar com ele, porque mesmo assim eu ainda vou descobrir, estamos entendidas?- Cerrou os olhos enquanto a garota engolia seco do outro lado e balançava a cabeça concordando.

- Você consegue ser assustadora as vezes- Respirou coçando a cabeça levemente culpada, enquanto a jornalista deixava escapar um leve sorriso maternal.

- É que eu me preocupo com você, num minuto Você estava aqui comigo, a gente assistia desenhos, comia besteiras, você era a minha bebezinha... E agora...- Os olhos da jornalista involuntariamente se encheram de água ao pensar em como amava a irmã, na falta que ela fazia e no quanto ela estava crescendo- Agora você é uma jovem universitária, oh droga... Uma mulher... Essa distância de merda, o meu trabalho consumindo meu cérebro e meu tempo, sinto que estamos nos afastando e isso é uma merda, agora era o momento em que deveríamos estar mais juntas e confidentes, você namora e eu nem sei se você está se cuidando direito- Nesse momento Hyelim ficou vermelha como um tomate, mas estava emocionada demais para interromper a irmã mais velha- Queria estar mais presente na sua vida...

- Eu sei que ainda falta para as férias, mas vou tentar economizar nos gastos aqui e se tudo der certo posso ir passar uns dias, também estou com saudade,faz tanto tempo...- Por falta de dinheiro a mais jovem não pôde passar as últimas férias em casa com a irmã, era de longe o maior tempo longe de casa, tentava não pensar muito na situação porque não tinha o que fazer além de esperar, mas a saudade doía, isso não dava para ignorar.

Bae ouviu atentamente sua irmã e foi como se uma luz acendesse em sua cabeça.

- Acho que vamos nos ver antes disso- Sorriu empolgada sob o olhar confuso da garota- Tipo mês que vem, tem feriado aí né? Pois eu vou te visitar.

The Royal Couple: JensooOnde histórias criam vida. Descubra agora