Lovesick girl

202 13 6
                                    

-Jisoo... Ah meu Deus...

De novo e de novo e de novo, me fazia revirar os olhos, rasgar o lençol. Meus dedos dos pés curvados quase dormentes de tanto apertar, aquela sensação de quase morte me cabia tão bem. Ela está apertando meu pescoço com tanta força que com certeza vai marcar, eu mal consigo falar, mas eu preciso falar, preciso falar enquanto ela me mata, preciso falar enquanto eu morro nas mãos dela.

-Eu te amo

Ela continua como se não tivesse ouvido, aperta enquanto penetra, morde meu peito como se estivesse com fome...

Jisoo você não está me ouvindo?

- E-eu, te amo...

Nenhuma resposta?

Ela continuou como se eu não tivesse dito nada, ela provavelmente não quer ouvir

E agora?

Tem um nó se fazendo na minha garganta, pressionado pelos dedos dela, e involuntariamente aquela sensação nos olhos,

Droga

- Eu te amo

Sussurro implorando, eu sinto vindo, mas não quero mais... Não posso continuar, as lágrimas escorrem lentamente enquanto ela continua com os beijos, eu sinto o orgasmo chegando em meio as lágrimas

Então é isso que eu sou para você?

Isso?

Veio tão intenso quanto um tiro no peito

****

Jennie abriu os olhos assustada, sentou na cama respirando ofegante e olhou desnorteada para todas as direções procurando uma certa morena, que dormia como uma pedra do seu lado. O relógio na mesinha de cabeceira indicava 4:57 da manhã

"Um sonho? A porra de um sonho"

Esfregou o rosto como se quisesse apagar tudo o que estava em sua mente, pele suada e dedos trêmulos de nervoso.

"Eu não posso continuar assim"

Respirou fundo pensando em sua situação trágica, seu sonho só revelou o que seu coração estava cheio

Insegurança

Já fazia mais de cinco dias desde o episódio no carro e desde aquele dia as duas não se desgrudaram, transaram todos os dias desde então, em todas as oportunidades que tinham para ficar sozinhas. A castanha adorava as sensações e os braços da mais velha ao redor de si, mas a cada transa ela se sentia ainda mais solitária, a cada dia que passava sem saber o que ela e a amiga tinham, ela se sentia mais incomodada.

Por que quando estava sozinha ela não fantasiava apenas um momento de sexo selvagem dentro do chuveiro enquanto as maknaes iam ao mercado. Ela pensava sobre assistir um filme com a morena, sobre ficar de mãos dadas no sofá, pensava nas duas cozinhando e se divertindo, se sujando, se beijando.

Enquanto tomava banho sozinha chegou a fazer um coração no vidro embaçado pela água quente e pôs dentro do coração as iniciais J&J juntas com 4eva.

Em um momento de descuido chegou ao ponto de fantasiar como seria chamar a amiga de "namorada" no início tentou afastar o pensamento, mas o termo coube tão bem que ela ficou repetindo várias vezes sozinha deitada no quarto olhando para o teto. Seus pensamentos estavam indo longe demais, não tinha como esconder, estava completamente apaixonada por Kim Jisoo.

The Royal Couple: JensooOnde histórias criam vida. Descubra agora