Oiii
Tudo bem?
Espero que gostem do capítulo e se gostarem peço que votem e comentem porque isso nos ajuda muito!
Desculpe qualquer erro de escrita!
Tchauuuu•♤•☆•♡•☆•♤•
Fazia meses desde a luta contra o Douma e depois disso não houve mais sinais de guerra e nem de onis fortes na região, parecia que Muzan tivesse sumido do local.
Muzan teria dado as costas para a guerra? Séria impossível, ele sempre adorou uma guerra e nunca tinha deixado de lutar e aquela sede de vingança fazia com que ele continuasse lutando.
Mas não havia sinais e eles procuravam e procuravam e nada achavam e isso já estava deixando Kagaya preocupado, para ele era impossível isso estar acontecendo:
- Mestre, já vimos todos os lugares e não havia nada - disse Mitsuri
- entendo - disse Kagaya não querendo mostrar sua indignação. Então Mitsuri saiu deixando sozinho e logo ele surtou e suas filhas foram ver. - não é possível, isso não é possível!
Gritava e chorava de raiva e suaa fikhas foram acudir tentando acalmar ele, que logo foi dormir:
- acho que nunca vi nosso mestre desse jeito - disse Shinobu
- nem eu, nunca vi surtar assim - disse Rengoku
Todos concordaram, aquele surto dele nunca tinha acontecido, então depois de receberem a notícia que Kagaya foi dormir e logo todos foram embora para suas casas.
Se passaram mais meses, até que Kagaya finalmente recebe uma carta de Muzan convidando ele ir em uma área abandonada e ele que estava com vontade de lutar, iria....
Mas não sozinho, seu objetivo era levar todos os hashiras e ex hashiras que tinha para que pudessem atacar. E quando chegou naquele dia, todos foram no local e lá estava ele.....
•♤•☆•♡•☆•♤•
•Mensagem da DouglasLopes869:
"Espero que tenham gostado desse capítulo, pessoinhas vcs tão fazendo aulas presenciais ou online? Eu ainda to na online mas daqui a pouquin to acordando cedo pra ir pra escola 🥲 bom não esqueçam de votar e comentar e Tchauuuuu 💕"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que Isso É Amor?
ФанфикLuna Nayomari é uma menina que herdou a Shinobu, que por sua vez se aposentou do cargo de hashira e assim no seu lugar ficou ela. Ela é também uma hashira mas o que faz ela se tornar diferente dos outros é que ela mesmo criou suas respirações . Além...