Capítulo 31 - O Ataque inesperado

6 1 0
                                    

Oiiii!
Tudo bem?
Espero que gostem desse capítulo, infelizmente estamos chegando na reta final da fanfic.
Se gostarem votem e comentem!
Desculpe qualquer erro de escrita!
Tchauuu

•♤•☆•♡•☆•♤•

Todos estavam reunidos do lado de fora da sala a espera de Kagaya, que chamou eles para trazer os relatórios da missão mais detalhados.

Lá fora estavam conversando sobre como passaram os dias e como sempre Luna estava conversando com Giyuu.

Quando entraram no salão, começaram a conversar sobre os últimos acontecimentos, nas Luna e Giyuu não estavam prestando muito atenção até porque ainda não tinham ido atrás de Douma.

Os dois estavam olhando para janela, quando começaram a ver onis:

- Giyuuu olha lá - disse Luna praticamente sacudindo ele

- Como? ONI? de dia? - disse Giyuu

- bora ir lá - disse Luna levantando e Giyuu foi logo atrás

Os outros perceberam e logo foram atrás, as filhas de Kagaya levaram ele para um lugar seguro. Então Luna, Giyuu, Kanao, Zenitsu, Inosuke e os outros ex hashiras começaram a lutar contra eles.

Tanjiro e Nezuko ainda não tinham voltado porque até chegar em casa demoraria 2 dias.

Aqueles onis poderiam ser diurnos, mas eram onis fracos e depois de matar todos os onis, viram Douma passando correndo:

-GIYUU, O DOUMA - disse Luna indo atrás dele

- VAMOS - disse Giyuu que logo foi atrás

Os outros voltaram a sua reunião que estavam fazendo, mas primeiro limparam o local, enterrando os corpos.

COM LUNA E GIYUU

Douma estava correndo muito rápido, então para Luna estava sendo muito difícil de perseguir mas para Giyuu estava sendo fácil.
Até que em um momento Luna se perde deixando Douma e Giyuu na frente.
Ela acaba caindo de uma árvore então se machuca mas ainda tenta procurar os dois.

ENQUANTO ISSO : DOUMA X GIYUU

- não vai parar de me seguir não? - disse Douma - já sei a reposta, acho que não né? Então vou ter que te matar hihihiyi

- ahhhh vai não - disse Giyuu

•♤•☆•♡•☆•♤•

• Mensagem da DouglasLopes869:

"Espero que tenham gostado desse capítulo, não postamos  capítulos tão frequentes agora pq temos coisas demais pra fazer na escola 🤡, mas não se esqueçam de votar na nossa fanfic e Tchauuuuu"

Será Que Isso É Amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora