Capítulo 40 - O fim!

29 1 0
                                    

Oii
Tudo bem?
Infelizmente nossa fanfic está para acabar, esse é o último capítulo! Mas claro, se tudo der certo teremos capítulos extras.
Tchauuuuu

•♤•☆•♡•☆•♤•

Pov Luna

Depois de um ano, tudo está muito calmo, até demais porque a quantidade de oni diminuiu demais, sei que é normal, mas mesmo assim isso é estranho para mim.

Eu e a Shinobu treinamos todos os dias e eu só tenho a agradecer por ela, por tudo que ela fez por mim.

Eu e Giyuu estamos namorando faz 6 meses e nossa vida está indo completamente bem, mas a gente não tem previsão para ter filhos no futuro, bom, no momento não.

Nezuko se transformou em humana e finalmente eu posso entender ela e nós conversamos muito e ela finalmente está namorando o Zenitsu.

Tanjiro e Kanao começaram também a namorar mas os outros estão solteiros.

Mas infelizmente, Kagaya morreu há 1 mês atrás e nossos mestres são as filhas deles.

Mas finalmente está tudo normal e poderemos seguir nossa vida agora!

•♤•☆•♡•☆•♤•

• Mensagem da DouglasLopes869:

"GENTEEEEE ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA NOSSA FANFIIIIIIIIIIIC, Sim pessoal a história acabou por aqui e agradecemos muito por terem lido até aqui, amamos vcs e até mais 💕"

Será Que Isso É Amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora