Capítulo 1

19 1 3
                                    

Cena(Sala do diretor da academia de heróis)

/Na sala do diretor, estava tendo uma reunião com as pessoas do governo do Japão, pelas destruições dos campos e cidades pelo aluno Izuku Midoriya. Pela saída do aluno, muitas alunos da U.A  queriam que ele voltasse para academia, mais com isso o governo fizeram uma proposta para que o aluno voltasse se tivesse uma condição , que era difícil recusa-la... / 

Nezu- Ahn..?

Aizawa- Vocês querem que a academia matricularem alguns alunos?

Pessoa A - Exatamente 

Nezu - Hum... deixa eu intender, pela causa do aluno Midoriya, e aonde que sabemos, estamos tenteando coloca-lo de volta para academia, ai  que voces iram deixa-lo ele voltar, se deixarmos esses alguns alunos virem para ca.

Pessoa C - acho que voce entendeu perfeitamente sr. nazu, não entendo sua duvida?

Nezu - Nao e isso, e que nesse momento que estamos tendo por causa do Izuku e da destruição, e de pais em fúria , acho que novos alunos...nao vai acabar com o caos que esta acontecendo. 

All might - Além disso, ninguém esta querendo matricular os filhos na U.A. 

(As pessoas se olharam)

Pessoa B - Acho que vocês não entenderam nossa proposta. 

Pessoa C - Nao sao qualquer alunos*estalo de dedo*(Pessoa A chega perto do diretor com as 6 pastas) digamos que sao alunos "especiais "para ajudar vocês, com a custa do aluno.

Nezu -(Abre as pastas) e porque voces acham que esses alunos iam ajudar nosso colégio, e O assunto do Izuku? O que ia mudar?

Pessoa B - Digamos que esses jovens sao qualificados para estar em sua escola...e ajudarem em questões do colégio 

???- E nao so isso(Um Homem sai atras das pessoa junto com uma mulher)

Sr. Souza- Me perdem por interromper a conversa senhores. Mas seria triste  de ver vocês continuarem com essa tentativa de explicar porque esse jovens sao "especiais", seria desrespeito pelo trabalho desse jovens. (A mulher do lado do homem desconhecido cotovelada no ombro dele) Ahn? Ah desculpem a minha falta de educação, meu nome Chota Souza sou treinador dos três adolescentes nessa pasta , essa aqui e a Alice Tanaka não só a coordenadora que também a psicóloga dos outros três.

Nome :Chota Souza

 Altura 1.80cm, pele negra  com tatuagem do yin yang nas mãos, careca com óculos escuros.

Alice Tanaka 

Altura 1.72cm, pele Verde claro com um jaleco branco, e com um anel de casada 

Alice- Prazer conhece-los, sua academia foi uma inspiração para vários jovens da Europa. *cof cof*Enfim, senhor Hawks ajudou muito a Europa, ate salvou e acolheu uma dessas jovens na pasta, por experiências... cruéis de cientistas biólogos e algus médicos. *Cof * mais mudando de assunto. Vimos que tiveram varias crises por conta de vilões, e de um aluno descontrolados...

All might - Pera lá , o Izuku...

Sr. Souza- Cala essa boca...deixa a senhorita falar(All might sentou -se com raiva) 

Alice- Não precisa se exaltar senhor, isso e completamente normal...muitas individualidades se descontrolam, principalmente se for conectado com as emoções do individuo, esse aluno esta com medo. Pela minha observação, pelas minhas pesquisas ele descobriu essa individualidade com 14 anos, e vendo aqui nao e uma individualidade fraca, e extremamente forte, e bem  potente. E o que parece essa individualidade machuca ele...(All might muda sua expressão)mais infelizmente...ele nao e o unico...(All might olha para moça com a cara curioso) 

BNHA: Novos aliados e inimigosOnde histórias criam vida. Descubra agora