Capítulo 4

11 1 0
                                    

5 horas depois do combate(Bakugou estava na enfermeira para terminar os seus curativos)

do lado da enfermaria 

Zero - Porra Yuria, você quase matou a galera toda, estava querendo o que? matar a galera e fuder nossa missão? 

June - você esqueceu que nos estamos aqui para proteger academia, e nao destrui-la?

Yuria - Calma gente acho que vocês estão se precipitando, só uso minha individualidade de terremoto quando tem o bloqueio, os o operários, construíram a arena beta para ante terremoto para fora do simulado, o terremoto não passou além do campo beta.

June - mesmo assim Yuria, quase colocou em risco o Bakugou e os outros alunos que estavam em combate com nos, por causa da sua "empolgação" quase tirou a vida de Bakugou (zero interrompe )

Zero - você quase fez merda em todo lado!!

( Sr. Souza chega na direção de Yuria)  

Sr.Souza - senhorita Yuria...(Yuria entra na sala da enfermaria) 

Yuria -*Nem a pau Juvenal, já e bem foda ouvir as reclamações de Aizawa depois da batalha, nao estou afim de ouvir reclamações dele* (Yuria chega perto do Bakugou que esta ganhando um beijo da velha enfermeira) Ah... Katsuki (Bakugou olha para yuria surpreso) foi mal acho que me empolguei um pouco na batalha.

Bakugou - 'puf' Não ouse se desculpar, foi eu que perdi idiota *nao deveria ter se separado daqueles lixos*( A velha para de beijar o Bakugou) 

velha - Prontinho (Bakugou sai da cama da enfermeira, e ela olha para yuria) seu namorado ta curado 

Yuria e Bakugou corados - ELE/ELA NAO E MEU NAMORDO/NAMORADA!!!( Zero ouve a velha falar sobre isso) 

Zero - HAHAHAHAHHAHHAHAHAH 

velha - ei voce, nao deveriam estar aqui, vai direto para sala de descanso(veia sai da sala) Bem deixarei vocês a sós, não faça barulho...BAM (A porta fecha)

Yuria - Ahhh...bem vou fingir que nao ouvi isso.

Bakugou - aah eu vou para meu quarto( quando o Bakugou ia sair, Yuria pega a mão dele)

Yuria - olha Bakugou eu não ia me desculpar, eu ia dizer que você e um ótimo lutador, e que eu...me...empolguei e fiquei descontrolada, fiquei feliz em ter um oponente da minha idade que não tenha medo de mim, e que nao faça(olha para o lado) coisas(depois olha para ele de novo)...mas mesmo voce me xingando e colocando apelidos "fofos", eu vi uma coisa de voce no inicio da luta(Bakugou para e olha para Yuria) vi um homem que me ve como igual, nao como mulher, nao como objeto, mas me viu como...uma guerreira..uma heroína ehh eu te machuquei ...(Yuria olha para o chão, relembrando do seu passado traumático, o coração de Yuria começa acelerar, Yuria solta a mão de Bakugou) merda acho que eu estava me desculpando(Yuria olha para Bakugou começa a chorar, Bakugou olha para yuria com uma cara de confuso, Yuria com vergonha corre e sai da sala, passa Alice Tanaka no corredor, e ve yuria passar chorando, quando o Bakugou sai rapido da sala e olha para o lado onde yuria passou, ele nao sabe se vai atras dela ou fica )

Bakugou - *PORRA, que merda que aconteceu aqui ? eu vou, eu fico ? CARALHO PORQUE DIABOS ELA CHOROU * PORRA grrr(Alice vai na direção de  Bakugou)  

Alice - nao se preocupe,(Alice chega perto de bakugou) voce deve ser o senhor Katsuki Bakugou

Bakugou - e voce e?

Alice - sou a nova terapeuta da academia U.A Alice Tanaka , foi transferida para ca por causa de Yuria

Bakugou - se e a terapeuta dela então suponho que saiba porque caralhos ela chorou e correu daquele jeito

BNHA: Novos aliados e inimigosOnde histórias criam vida. Descubra agora