Yuria - *hahahaha, ai sim, posso calar a boca do faísca* Ei faísca(Bakugou ja fica com raiva) eu espero que nao corra chorando quando perder....
Bakugou -GRRR...Cala boca sua merda, quem vai perder e você chaveiro de Pinscher. *Vou matar esse anão de jardim, se ela continuar me chamar de faísca*
Aizawa -(Aizawa fica na frente entre o Bakugou e Yuria) Parem de brigar, vao logo para o vestiário para usar seu trajes de herói
Danki -(Danki chega perto da zero) Ei Zero boa sorte com a batalha, nao diz que eu disse isso, mais eu to torcendo para Yuria da uma coça no Kazinho
Zero - (Zero tenta nao ri com apelido Kazinho) Valeu Pikachu ksksks ja sei que nos dois vai ter uma bela amizade (Zero e Danki dão um soquinho, zero vai embora junto com Kirishima, na direção do vestiário)
Kirishima - Ei zero, sua amiga sabe onde ela ta se metendo? eu nao quero subestimar a força da Yuria, mas, o Katsuki não joga fácil com as mulheres em batalha.
Zero - Que bom, pois Yuria ODEIA pessoas que lutam com ela leve KKK...E voce? vai lutar leve ou vai ser um cavalheiro de meia tigela com as mulheres?
Kirishima - Como assim um cavalheiro de meia tigela? Machucar mulheres não e coisa de..
June - "de um homem a fazer"...uau, que coisa interessante(June da um tapinha no ombro no Kirishima, e depois sai) melhore essa frase, pois vários homens ja disseram isso e uma forma...
Yuria - E babaca e machista de se dizer para mulher, que ela e Fraca...(Kirishima se espanta, com a resposta de Yuria)
Zero - E...mais ou menos isso
June - eu não diria essas palavras severamente mas e...uma frase meio merda...
Kirishima - Mas...Bater em mulher e covardia
Zero - Depende de qual covarde estamos dizendo nessa ocasião( Zero continua falando com Kirishima ate a direção do vestiário ) Se a gente estiver falando com mulheres colegiais, trabalhadoras e as cidadãs, em bater no meio na rua em fazer coisas inapropriadas. Ai sim e covardia, mas se estiver falando das mulheres lutadoras, militares e Heroínas ate em treinamento...ai ta sendo um babaca.
Kirishima - Ahn? eu nao entendi?
Zero - Kirishima...entenda uma coisa, lá fora os vilões os ladroes...nao pegam leve com ninguém, o que você pensa e foda de mais...mas aqui e um treinamento, aqui e batalhar cara a cara... nao trata as mulheres diferentes...porque vai ter mulheres la fora que podem quebrar a tua cara. No mínimo que você pode fazer como homem e respeita-las, trata-las como iguais lutar com uma heroína num treinamento, e ate mulheres vilas. Pois se voce vacilar vai ver...(Zero anda mais rápido olhando no chão, Ela passa da June, e depois pula atras da Yuria dando uma abração) Pinscher, PINSCHER!!!
Yuria - PORRA ZERO, SUA LOUCA, QUE ME MATAR DO CORAÇÃO SUA CAPETA!!!?
(quando eles chegam perto do vestiário June para e impede de o Kirishima continuar)
Kirishima - June ? o que voce esta fazendo?
June- Ainda nao terminamos o assunto Kirishima, e super fofo da sua parte, nao querer machucar as mulheres...mas essas duas não acreditam nesse pensamento a muito tempo...
Kirishima - como assim? Porque elas não acreditariam que um homem pode nao querer lutar com a mulher só por querer machuca-la , sei que tem idiotas que fazem isso mas e que...
June- ( June interrompe o Kirishima de falar)Idiota... acho que você não entendeu que a zero falou.(June olhou para os olhos do Kirishima)Entenda o que ela falou entre as linhas da frase, ela tentou dizer que nao pode subestimar ninguém, nem pelo jeito, nem pelo gênero. Pessoas sempre serão pessoas, mulher ou homem, gay ou bi, Sempre serão pessoas, que podem machucar você, fisicamente...(June se aproxima) E emocionalmente...ela deu uma dica para voce...para deixar você mais forte...em batalha não baixe a guarda, se for um vilão ou uma vila, tanto faz...se for necessário...deve bater para te proteger, proteger sua equipe e as pessoas. (June quase entra no vestiário feminino, e olha para o Kirishima e finalizando a sua frase) Uma hora...seu cavalheirismo pode custar a vida dos seus colegas, e sua vida Eijiro...pense nisso(June entra no vestiário)
VOCÊ ESTÁ LENDO
BNHA: Novos aliados e inimigos
FanfictionE uma versão alternativa de Boku no Hero Academia Na história do capítulo 327 do manga de boku no hero Academia Izuku midoriya um dos alunos da U.A, esteve com vários problemas, e descobriu novos poderes, com muita dificuldade ele conseguiu control...