Capítulo 5

9 1 6
                                    

Resumindo dos capitulos anteriores 

Por motivos das causas das novas habilidades de Izuku Midoriya da academia U.A, trouxe vários dificuldades para o diretor, quase nenhum aluno queria se matricular na academia, varios saíram da escola, e por pior que esteja, Izuku saiu da academia, so que todos da turma 1-A  queria ele de volta, sem muitas escolhas do diretor,  chamou o governo do Japão, eles deram uma proposta de 6 alunos, na turma 1-A tiveram uma batalha, zero e june, planejando como derrotar o Todoroki e Kirishima,  Yuria quase mata o Bakugou, faz um terremoto.

Bakugou se cura yuria relembra de algo e corre chorando. Agora tem jogos na sala de descanso, June se aproxima de Izuku, June encontra Shoto, ela fica sem graça e tenta se explicar para o Shoto que tem namorado, aparece yuria e o irmão dela Hawks,(que e namorado de June), Citam uma sobre asas de Yuria, e ela so sai e vai para fora da U.A, Hawks vai no quarto da June acompanhada, e Zero descobre que tem uma competição, de quem vai namorar primeiro Shone ou Katria, Zero explica que vai ser complicado isso acontecer.

e agora

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

( Quarto de June)

June - e-entao estamos aqui, o que voce queria falar 

Hawks - Bem queria saber como a Yuria esta, eu vi a luta com aquele explosivo Bakugou, tentei falar com ela, nao tive quase nenhuma informação ( Fala Hawks olhando para seu colar que deu para june)

June - ah...*Logico,ele e um herói profissional, ele nao ia se preocupar com isso, porque fiquei tao preocupada?*(June fique um pouco desepisionada) a bem, ela estava preocupada com Bakugou...

                                                                                /Flashback \ 

Zero - PORRA YURIA QUE MERDA VOCE FEZ ?!(Yuria fica quieta so olha para o Bakugou colocando na maca )

June - Yuria voce fez um grande estrago, voce parou para pensar que a gente estava la...(Yuria continua quieta, sem perceber o que a Zero e June estão falando, ela continua olhando para o Bakugou, Yuria toca na mao de Bakugou)

Zero - June ela ta literalmente cagando o que estamos falando, vou ir ajudar ver como seu Todoroki esta, e como Kirishima esta, me avisa quando ela nos ouvir

June - ok..PEra meu todoroki?(June fica corada, Yuria olha para o Bakugou sendo levado para enfermaria, june olha para yuria, percebe alguma coisa errada, parece que yuria teve um gatilho, que June nao sabe)

                                                                                   /Flashback fim\ 

June - ela ficou meio estranha vendo o Bakugou sendo levado pela maca, olhando profundamente, parecendo que ja viu essa cena .

Hawks - Esta dizendo que ela teve um tipo de gatilho?

June - parece que sim, yuria teve algo relacionado, a médicos ? pelas asas? Ou algo aver dela ter perdido elas?  

Hawks - diria que sim, mas foram 5 longos anos, desaparecida, ela passou muita coisa que eu nao saiba...(Hawks se vira e olha para June) Shoto ehn...

June - *PORRA, O ASSUNTO JA MUDOU*nao e isso que voce esta pensandoOO

Hawks - so falar o nome dele, e voce ficou desesperada , para falar para ele que voce esta namorando, o beijo dele era tao bom assim? para voce ficar desesperada assim(June fica corada) pela sua cara parece que sim  

June - QUE, logico que n-nao, foi apenas um grande momento de luta ehh...a qual é, eu nunca te...(Hawks se aproxima de june, e segura a cintura dela contra a parede, olhando no fundo dos olhos dela) A-ah, Hawks!!! 

BNHA: Novos aliados e inimigosOnde histórias criam vida. Descubra agora