/Aizawa e os alunos 1-A, foram para fora no campo de educação física para conhecer os novos alunos, para depois irem na batalha com os novos alunos /
(cena campo de educação física)
Aizawa - Alunos da sala 1-A, esses sao os novos alunos da sala um 1-B, Lut Suzuki, Bix Hirano e o Loe Shaka.
Lut
Altura:1.74
Nome de herói: GekkoBix
Altura:1.68
Nome de herói: Lady Taiyoko
Loe
Altura:1.82
Nome de herói: Tamashi no kishiLoe - Saudações Classe 1- A, e um prazer conhecer os futuros heróis de Japão.(Loe olha para Izuku e se aproxima dele) e um prazer conhece-lo Midoriya, sua alma esta...com uma aura desconfiada...voce esta desconfiando de algo, herói Midoriya?
Deku-ahhh....que? nao e que...
Bix - (Bix empurra pro lado loe)Perdoa pelo meu colega, ele se preocupa com as almas das pessoas que estejam incomodas em algo..
Lut- ( Lut abraça a bix de lado)...entao se voce quiser um otimo ouvinte, pode chamar o loe, ele sabe como resolve-la de estalar os dedos.
Bakugou - que patético...como voce ira usar isso em batalha ?
Loe - Simples, eu consigo falar com as almas que ja se foram, e posso erguer a energia delas em minha aura seles-te...Com a força da alma do que ja foram, elas me ajudaram para em pedir as almas consumidas pelo ódio...(atrás do Loe, Lut emita o jeito que ele fala), as almas das pessoas vivas podem estar, em carne em osso, mas, muitas delas foram cegadas pelo medo e raiva da sociedade. O meu dever em vida, que me possuíram a ter essa dadiva dessa individualidade e trazer as pobres almas da vilania do odio e poder, para voltar em consciência da justiça e bondade que tossiram...
Denki - Shiiii....sera que ele e parente da Shiozaki? ele e louco de pedra que nem ela...
(loe continua falando sobre sua individualidade, e Bix Tentando que o Lut parace de zoar ele)
Jirou- Hum...acho que nao, se for e um parente muito distante. Sao eles que vao para nossa classe?
Deku- Nao, sao da turma 1-B, Aizawa falou isso la tras
VOCÊ ESTÁ LENDO
BNHA: Novos aliados e inimigos
FanfictionE uma versão alternativa de Boku no Hero Academia Na história do capítulo 327 do manga de boku no hero Academia Izuku midoriya um dos alunos da U.A, esteve com vários problemas, e descobriu novos poderes, com muita dificuldade ele conseguiu control...