Desculpa os capítulos grandes, quando eu dou por mim já foi duas mil palavras.
Vou tentar diminuir, acredito que se tornará uma leitura mais leve e orgânica para vocês.
Espero que se divirtam lendo tanto quanto eu me diverti escrevendo.────────────────────────────
- Você tem noção do quanto eu fiquei preocupado com você, Wanda? - Visão estava claramente irritado. O que era compreensivo, já que Wanda se atrasou na escolha do sabor do bolo de casamento.
- Victor, eu já te falei que tive um imprevisto! - Raramente Wanda chamava o noivo pelo nome. Preferia o apelido pelo qual todos o chamavam, mas a ocasião não cabia apelidos.
- E o imprevisto envolvia vinho? Que imprevisto fez você se atrasar quase três horas, Wanda Maximoff? Essa mulher que você conheceu ontem é mais importante que eu? - Disse o homem cruzando os braços.
- Victor eu... Estou cansada. Nada do que eu falar agora vai fazer sentido pra você, então eu vou pro meu quarto. - Wanda desistiu da briga. Sempre foi pacifista, odiava discussões, seja com quem for.
- Não dê as costas para mim, Wanda. Você está fazendo a mesma coisa que tanto reclamava do Pietro. Sendo irresponsável e egoísta. - No mesmo momento que Visão disse isso, se arrependeu na mesma hora. O homem de quase dois metros de altura se encolheu ao olhar nos olhos de Wanda, que se virou devagar em sua direção.
- Sai. - Foi a única coisa que a mulher disse, com os olhos marejados e a respiração descompassada.
- Wanda, querida... Eu não queria. Me desculpe. - Visão murmurou tentando tocar no rosto de Wanda, que se esquivou de seu toque.
- Eu mandei sair. Agora. - O homem desistiu de tentar argumentar ao ver o ódio no olhar de Wanda. Pegou suas chaves e saiu rapidamente do apartamento de sua noiva, batendo a porta com força.
────────────────────────────
Wanda contou detalhe por detalhe da discussão que teve com seu noivo para Carol. Até mesmo que esteve na casa de Natasha, a morena contou tudo. As duas estavam na loja, jogando conversa fora enquanto atendiam os clientes que entravam na loja. No fim, era um bom passatempo para a morena.
- Vou te falar uma coisa, e jura não ficar brava comigo? - Carol se pronunciou depois de atender uma senhora.
- Quem jura mente, mas pode falar do mesmo jeito. - A morena tombou a cabeça para o lado, prestando atenção no que a amiga tinha a dizer.
- Você está com o Victor desde os seus 19 anos. E eu nunca vi seus olhos brilhar ao falar dele. Pelo contrário, é como se fosse uma obrigação casar com ele. - Carol disse receosa.
- Eu gosto do Vis. Ele é... Eu torço pra que ele seja o amor da minha vida.
- Você gosta dele, isso é óbvio. Mas você ama? - A pergunta de Carol lembrou a que Peter havia feito. E mais uma vez, as palavras sumiram do vasto vocabulário da escritora, e Carol apenas riu. - Não precisa responder, tá bom?
Wanda encarou o anel de noivado por alguns segundos, até que o som de uma notificação arrancou um sorriso sincero da morena.
"Ainda precisa de ajuda para a operação Peter e MJ? Porque eu tenho algumas ideias."
Não precisou de mais para saber que a autora daquela mensagem era a ruiva que tem estado em sua mente a alguns dias. E o mesmo sorriso bobo surgiu em seu rosto ao abrir a foto de perfil da mulher e vê-la com uma maquiagem leve, o suficiente para ressaltar sua beleza. Claro, nada passou pelos olhos de rapina de Carol Danvers, que sorrateiramente se colocou atrás de Wanda para ver o que tanto lhe prendia a atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙜𝙧𝙤𝙬 𝙤𝙡𝙙 𝙬𝙞𝙩𝙝 𝙢𝙚 - 𝘸𝘢𝘯𝘵𝘢𝘴𝘩𝘢
FanficO amor costuma vir nas horas mais improváveis, é o que costumam dizer. Após uma tragédia em um teatro, Wanda e Natasha encontram apoio uma na outra. Só não esperavam encontrar também o amor. Mas às vezes, envelhecer ao lado de quem amamos não é a ta...