• Capítulo 1- Amigos?

298 33 179
                                    

•——————————————————•

~ S/n Pov's ~

Depois de pegar minha caneta com meu irmão eu voltei rapido para minha sala.

Chegava um aluno novo na sala a cada segundo então eu corri para poder pegar um lugar mais na frente, não gosto de sentar no fundão. Olhei e escolhi a segunda carteira da fileira do meio.

Estava bem no meio da sala, olhei em volta vendo os outros alunos se acomodarem e outros já conversando entre si. Parecia que eles já se conheciam a algum tempo, fiquei triste ao ver que não tinha quase ninguém sozinho, eu não tinha nenhum amigo ali e depois que os grupos já estão formados é difícil de se encaixar. Meu único amigo é o meu irmão Chifuyu mas não sabia se ele iria gostar de andar com a irmã mais velha no cangote dele.

De um jeito ou de outro eu teria que fazer alguma amizade.

Parei meu olhar ao ver o menino com quem tinha esbarrado a alguns minutos atrás, agora ele tinha o cabelo preso e um óculos na cara. Será que ele era um Nerd?? Talvez pudesse me inturmar com ele.

Ele virou o rosto e pude ver mesmo por trás dos óculos os olhos caramelos dele se encontrarem com os meus novamente, dei um sorriso sem graça ao ser pega o adimirando e me virei rapidamente evitando qualquer coisa que poderia acontecer ali.

A sala já estava toda cheia e o professor já estava na sala.

— Bom dia turma!! Sejam bem vindos ao ensino médio, espero que vocês saiam daqui melhores do que são agora!! Eu sou o professor XXX e vos darei aula de XXX pelo resto do..........– Depois disso foi só mais, e mais baboseiras de primeiro dia de aula que eu tive que escutar.

~~~~~~

As duas aulas de literatura japonesa seriam as ultimas daquele dia, já estava bem no final e a professora passou somente alguns exercícios de fixação para não pegar muito pesado no primeiro dia aula. Eram bem fáceis na verdade já que eu sou boa na matéria.

— Bom turma, por hoje é só! Revisem a matéria por quê semana na próxima aula teremos atividade!– Ela disse assim que o sinal tocou, agradeci a deus por finalmente poder ir para casa. Estava com sono e meu dia tinha sido meio solitário.

Todos os alunos arrumavam suas coisas já saindo da sala. Eu peguei tudo que tinha que pegar e já estava me levantando para sair mas olhei para o lado e vi que o garoto de antes que acabei por descobrir que seu nome era Keisuke Baji, graças a chamada, ainda estava sentado em sua carteira escrevendo algo com vários dicionários epilhados na mesa dele.

Será que eu vou até ele....? Não, acho que seria muito intrometida.

Segui meu caminho para fora da sala de aula descendo os corredores do prédio. Não sei o porquê mas o garoto dos cabelos grandes continuava na minha cabeça, em vários momentos do dia a cena dele me segurando voltava a me rondar.

Mas porque? Ele só me impediu de cair de cara no chão. Por que caralhos que os olhos afiados dele não paravam de perseguir meus pensamentos??

Estou confusa, talvez seja só emoção de primeiro dia de aula ou algo do tipo.

Já estava no o meio do caminho para casa quando coloquei a mão no bolso e não senti meu celular. Ué cadê??

— A mas que merda!– Eu vasculhei todos os bolsos de minha mochila atrás do bendito telefone mas o encontrei.– Ótimo, vou ter que voltar na escola!– Bufei e revirei os olhos, não queria nem um pouco ter que andar tudo aquilo de novo,minha sorte é que aqui no Japão não é quente igual ao Brasil. Se não eu já seria uma verdadeira possa de suor!

𝔹𝕚𝕜𝕖𝕣 X ᴋᴇɪsᴜᴋᴇ ʙᴀᴊɪOnde histórias criam vida. Descubra agora