•——————————————————•S/n Pov's
— Hum...–
Eu acordei com a luz que escapava pela brecha da cortina diretamente na minha cara, olhei em volta e vi que aquele não era meu quarto.
Me levantei um pouco e cocei meus olhos pra ver se enchergava um pouco melhor por ainda estar com sono. O barulho de uma respiração me fez virar o rosto e lembrei onde eu estava ao ver a cara amassada do Baji dormindo.
Ele estava todo descoberto e totalmente largado, ele conseguiu ocupar todo o espaço que a cama tinha.
Era fofo de certo modo...
Parei de ficar o encarando e peguei meu celular pra ver a hora. Já era 10:45, minha mãe devia estar preocupada comigo. Vi que tinhas algumas ligações dela no meu celular e mensagens perguntando onde eu estava.
Resolvi deixar pra responder quando chegasse em casa, fui até o banheiro fazer xixi e meus cuidados matinais.
Me olhei no espelho e vi que eu estava um caco, lavei meu rosto com sabão e pentiei meu cabelo com, peguei um pouco do creme do Keisuke que era o mesmo que eu usava.
Minha escova de dente já estava ali no banheiro do garoto, toda vez que eu vinha dormir aqui eu esquecia de levá-la pra casa então agora ela já fica aqui que é mais fácil.
A porta atrás de mim foi aberta revelando Baji com um olhar cansado.
— Vaza..– Ele me segurou nos braços e me empurrou pra fora do banheiro enquanto eu ainda escovava os dentes.
— Eii??– Eu reclamei mas logo entendi ao perceber que ele estava fazendo xixi. Esperei ele abrir a porta de novo e voltei a escova meus dentes sendo acompanhada pelo mesmo.
Nossos corpos estavam encostados um no outro pra poder se ver no espelho, me senti observada e vi que ele encarava meu reflexo com aquela carinha bonita dele.
— Wue?– Eu perguntei meio errado por minha boca estar cheia, continuei o encarando esperando uma resposta mas o que recebi foi uma piscada junto com um sorriso muito sexy do garoto.
Eu poderia facilmente ter ficado vermelha porém me controlei e dei um dedo do meio para ele que riu da minha cara. Limpei minha boca e sai do banheiro deixando ele pra trás.
Coloquei minhas roupas rapidamente antes que ele saísse do banheiro e fui para a cozinha.
Me deparei com a mãe de Keisuke na cozinha.
— Oh S/n querida! Não sabia que você tava' aqui. Dormiu com o Keisuke?–
A pergunta dela me pegou desprevenida, eu estava tremendo um pouco.
— Eu não-...–
— Ela veio jogar comigo e cabou dormindo aqui mãe, como sempre.–
Fiquei aliviada quando ele respondeu por mim, fui em direção ao balcão me sentando em uma das cadeiras enquanto Baji fazia suas coisas rotineiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔹𝕚𝕜𝕖𝕣 X ᴋᴇɪsᴜᴋᴇ ʙᴀᴊɪ
Fanfiction"- Eu quero ficar com você!! O que tem de errado nisso?- Você falava enquanto andava de um lado para o outro discutindo com o amor de sua vida. _ Mas S/n é perigoso!! Eu não quero perder você por causa de alguma briga da gangue!! Eu me mata...