•Capitulo 4- Cuidados

212 21 38
                                    

•——————————————————•

~S/n Pov's~

Depois de relutar um pouco eu e Baji entramos no nosso prédio e subimos as escadas direto para o apartamento dele. Ele abriu a portar de casa rapidamente fazendo um sinal para que eu entrasse também.

Eu até que vou bastante na casa dele então não é nada de tão alarmante eu estar aqui.

— Ahh a Tia deve tá dormindo essas hora né? Melhor a gente não fazer barulho.– Eu comentei não querendo acordar a mãe do garoto.

— É bom mesmo, se ela me ver assim vai encher o saco.– Ele disse como um resmungo, acendeu a luz da cozinha e pegou um bilhete que estava colado na geladeira.– Huu merda, esquece, minha mãe tá trabalhando e só volta amanhã de manhã. Ela teve que pegar o turno da noite pra cobrir algum filha da puta.– Ele fez uma careta de raiva e jogou o papel no lixo.– Ela deixou comida pronta, cê tá afim?– Ele virou pra mim.

— Agora não, eu tenho que cuidar dos teus machucados primeiro.– Ele estreitou os olhos não gostando muito da idéia.– Para de viadagem e vem aqui logo antes que isso piore.– O moreno bufou e veio até mim.– Onde tá o kit de primeiros socorros?–

— No banheiro.–

— Então é pra lá que a gente vai.– Eu peguei a mão dele e o puxei até o banheiro, ele claramente não estava gostando daquilo mas eu não ligava nem um pouco.– Senta.– Eu indiquei pra ele sentar no sanitário.

Baji obedeceu abaixando a parte de cima do macacão da tomam deixando seus braços a mostra, eu pude ver que algumas partes do braço esquerdo dele estavam roxas e tinha alguns leves cortes espalhados. Até que tava normal pra um a briga de gangues, não era nada com que precisasse se preocupar.

Eu agachei pra pegar no armarinho o kit e me levantei com o pote já em mãos.

Eu abri, peguei um pouco de algodão e molhei em água boricada pra limpar os ferimentos. Levei a mão até o machucado de seu rosto mas o mesmo se afastou.

— Se você ficar se esquivando eu não vou conseguir te ajudar!– Eu zanguei com ele.

— Toma cuidado com essa merda então!!– Ele fez drama.

— Tá tá bom, agora fica quieto.– Esperei ele se ajeitar e comecei a limpar os ferimentos do seu rosto, fiz com o maior cuidado pra donzela não reclamar, virei seu rosto com a minha mão para poder ver melhor o outro lado. Coloquei seu cabelo para trás alcançando um leve arranhão perto de sua orelha.

O menino de repente virou o rosto para o lado atrapalhando meu serviço.

— Ei? Eu não mandei você virar!– Eu reclamei

— Então tira o seus seios de p-perto da minha cara!!– Respondeu sem olhar pra mim, só então que eu percebi que pela posição meu peito estava realmente bem perto do rosto dele, e pra piorar eu ainda estava usando uma regata.

— Ahhh!! Eh.. desculpa, eu n-não percebi!– Eu ajeitei minha blusa e sai daquela posição. Ele virou de volta pra mim e pude ver suas bochechas um pouco rosadas. Decidi continuar com o que fazia pra não piorar o clima.

Me afastei e levantei o braço esquerdo dele para limpar os cortes que tinha ali.

— Ou ou! Vai devagar porra, essa merda arde..–

𝔹𝕚𝕜𝕖𝕣 X ᴋᴇɪsᴜᴋᴇ ʙᴀᴊɪOnde histórias criam vida. Descubra agora