• Prólogo

295 37 50
                                    

•——————————————————•
Autora Pov's


Com as mãos nos bolsos do casaco você caminhava a passos lentos pela rua ensolarada de Tokyo. Aproveitando a sensação de estar em casa novamente.

Não voltava para o Japão desde que saiu para morar com seu pai no Brasil aos 9 anos de idade. Mas agora que tinha entrado no ensino médio pediu para que fizesse ele aqui no Japão, assim voltando a morar com sua mãe e seu irmão.

E você preferia assim, gostava de morar com seu pai mas a saudade que tinha de sua mãe era imensa.

Agora, estava em frente ao portão de sua nova escola. Um novo começo para sua vida. O lugar onde perderia seus próximos 3 anos de vida aprendendo sobre coisas que não faria diferença nenhuma em sua vida. Não acreditava muito que tudo que se aprendia na escola era necessário, somente uns 30% seria útil para sua vida. Mas mesmo assim você era uma boa aluna e bem inteligente.

— Oe S/n-nesan, vamos logo se não você vai ficar sem lugar!– Seu irmão mais novo passou por você ajeitando o cabelo.

— Hai hai!– Passou pelo portão com o pé direito a fim de ter um ótimo ano letivo.— Mas qual é a desse seu cabelo??–

— Eu sou um deliquente S/n-nesan! Isso daqui se chama estilo!– Seu irmão virou os calcanhares fazendo uma cara de convencido pra você.

— Ah entendo, é que eu não sabia que os delinquentes usavam o condicionador com cheiro de morango da irmã mais velha!.– Você o zuou passando a mão no cabelo perfeitamente arrumado dele.

— AHHHH S/N!?– O mais novo ficou bravo tentando rapidamente arrumar o cabelo loiro dele sem que ninguém percebesse. Você apenas riu e se virou indo em direção aos corredores da grande escola.

Sua turma era a 1-3, uma turma para alunos medianos.

Terminou de subir as escadas logo encontrando o número de sua sala, já estava prestes a entrar mas lembrou que tinha esquecido de pegar uma de suas canetas preferidas que seu irmão havia pegado emprestado no dia anterior e não te devolveu.

Se virou rapidamente mas sentiu bater fortemente contra um corpo maior que o seu.

Quase caiu no processo porém as mãos dessa pessoa te manteve no lugar. Se ajeitou pronta para andar novamente, se virou para a pessoa que te segurava e se viu perdida.

Perdida na imensidão que os olhos amarelos do maior transmitiam para você, sentiu algo dentro de você ferver e sua cabeça ficou em branco. Focada apenas no olhar do moreno que parecia que tambem havia se perdido em você.

— M-me desculpe! Eu estava destraida. E obrigada por não ter me deixado cair!!– Você se separa dele devagar e faz uma pequena reverência com a cabeça cortando a conecção repentina.

— Ah merda...Tranquilo! Cuidado na próxima.– Ele se vira de costa para você e pega a liguinha que estava na boca e começa a prender o cabelo comprido. Achando estranho o que tinha acabado de acontecer.

Voltando a fazer seu percurso até a sala de seu irmão, um leve sorriso apareceu em seus lábios lembrando da sensação de segundo atrás, mas resolveu deixar para lá, não queria se envolver com ninguém.

Mal sabia você que aquele momento foi o que transformou toda sua vida.

Talvez não tivessem se esbarrado naquele momento as coisas pudessem ser diferentes pra vocês dois.

Talvez sua vida não teria virado de cabeça para baixo por causa de Keisuke Baji.

•——————————————————•

Oie meu amores!!

Bom dia pra que já me conhece, e Bem Vindo pra que é novo!

Esse é só o prólogo pra mostrar o começo de tudo, o proc ok mó capítulo vai ser maior e com mais história, eu acho!

Se vc gostou até aqui, comentem, votem, e me sigam pra mais!!

Até o próximo. Bjus da Lu!♡(> ਊ <)♡

𝔹𝕚𝕜𝕖𝕣 X ᴋᴇɪsᴜᴋᴇ ʙᴀᴊɪOnde histórias criam vida. Descubra agora