001 | 𝗮 𝗳𝗲𝘀𝘁𝗮

575 32 17
                                    

Festa
substantivo feminino
Conjunto de pessoas que
se reúne por diversão, geralmente
num lugar específico com música, comida, bebida etc.



| NAILEA DEVORA

| NAILEA DEVORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Bom dia, xu. Feliz aniversário! — beijo a bochecha de Avani, minha irmã.

Avani: Bom dia, Nai. — dá um abraço desajeitado em mim. — Você dirige ou eu dirijo? — aperta para o portão da garagem se abrir.

— Eu dirijo! — passo pelo lado dela, roubando a chave da Lamborghini.

Entrei no carro, seguida de Avani. Me ajeito no banco e coloco o cartão chave para começar a dirigir. Minha irmã colocou nossa playlist favorita da Ariana Grande, puxou seu cinto e me olhou.

Avani: Não vai começar a dirigir?

— Estou com medo. — confesso.

Avani: Nailea! — resmunga ela, com tédio.

— Desculpa se eu fiquei dois anos sem dirigir porque eu trombei o carro favorito do merdinha do nosso pai. — murmuro, dando partida.

Avani: Sabe que não pode xingar os mortos né? — ela questiona, mexendo no celular.

— Porra, ele tá morto e não do meu lado me ouvindo, xu. — a encaro, irritada.

Avani: O CARRO, NAI! — grita então, me lembrando que estava dirigindo.

— Bom dia, escola. — resmungo parando no estacionamento.

Avani ser vira para a parte de trás do carro, pegando a mochila dela, e então já sai em direção as amigas dela. Respiro fundo algumas vezes. Hoje não terei paz, escola, casa, três horas depois uma merda de festas com pessoas do último ano.

Será um dia cansativo, mas talvez eu sobreviva. Pego minha bolsa, respiro fundo mais uma vez, e me preparo pra descer. Eu estou pronta mesmo pra todos do último ano me chamar de irmãzinha da Soares? Desço do carro.

Addison: Bom dia, Na. — minha melhor amiga, aparece atrás de mim.

— PORRA! Fantasma. — resmungo a puxando para dentro da escola comigo.

Addison: Tem certeza que vamos ter que ir na festa? Não podemos ficar trancadas no seu quarto?

— Eu não queria também, mas minha mãe foi muito descritiva quando disse que eu tenho que estar lá por uns 30 minutos, depois podemos subir.

Addison: Já sei! Vamos ver algum filme de tubarões. — ela dá um gritinho feliz com a ideia.

— Ainda com esse vicio? — guardo minhas coisas no armário.

𝗷𝗼𝗴𝗼 𝗱𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗿𝗮𝗳𝗮 ✘ 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 Onde histórias criam vida. Descubra agora