Dois anos depois...
3 de junho , dia de comemoração a respeito de 5 anos de empresa. Irá ter uma festa, chique no salão do último andar da empresa, mais conhecido como salão de festas. Sim, tinha isto.
|...| Nailea estava se arrumando na frente do espelho de seu banheiro, finalizava a sua maquiagem. Abriu a porta, que dava para seu quarto e andou até o closet. Pegou seu vestido, seus acessórios e seu salto, e voltou para o quarto.
Vestiu sua roupa, colocou seu sapato e ajustou suas joias em si mesma. Pegou uma bolsa preta da Chanel, e saindo do quarto, indo até a sala tendo a visão dele sem camisa deitado no sofá, assistindo a um jogo de hockey. Abraçou suas costas, e beijou sua mandíbula.
— Estou pronta, amor.
Vinnie: Vou colocar meu terno, e já podemos ir. — se vira, a puxando para um breve selinho. — Está uma linda.
— Você está um gato. — sussurra o puxando para outro selinho.
Sem muita pegação, Vincent colocou seu elegante terno, e então foram até a garagem para ir para o evento. Vin se sentou no banco do motorista, e Nai ao lado dele, o loiro colocou sua mão sob o joelho da morena, e então foram pra empresa.
Lídia: Sejam bem vindos. — a nova secretária de Nai, deseja, assim que o casal entra na empresa.
— Obrigada, Lid! — sorri para ela.
Vinnie: Deveríamos contar para todos, ou primeiro pros nossos pais?
— Subimos no palco e contamos. — dou a ideia.
Vinnie: Posso te beijar, ou deveríamos manter distância? — sussurra em meu ouvido.
— Talvez eu gostaria de um beijo. — sussurra de volta.
Vinnie: Oque uma bela dama pede, que eu não cumpro, não é mesmo. — depois de sua fala, finalmente me puxa para uma beijo.
|...|
Anthony: Então chamaremos Nailea Devora e, Vincent Hacker, que fizeram esta noite acontecer. — diz no microfone.
Está é a deixa. Puxo Vinnie em meio a multidão, em direção ao palco. Ao chegarmos, o segurança nos ajuda a subir, e Anthony dá o microfone para Vin e Charli da o microfone para mim. Agradeço, e vou até o meio do palco.
| AUTORA NARRANDO
Oque estava pra acontecer? Ninguém estava entendendo nada, exceto Nai, Vincent, Charli e Anthony. A família de Vinnie iria surtar, a família de Nailea iria também, qual seria as chances da morena sair do evento sem levar mais de 3 abraçados?
Vinnie: A dois anos atrás, tive o prazer de reencontrar Nailea. Não a conhecia direito, muito menos sabia o nome certo dela, mas ela me contratou, e contratou meu melhor amigo. No dia, eu e Anthony surtamos em nosso antigo apartamento, quem diria que estaríamos trabalhando em uma boa empresa, com um bom horário de trabalho, com um bom salário que nós manteriam estabilizados por um bom tempo, era tudo que estávamos precisando.
Todos estavam prestando atenção, mas com mais de 10 minutos de palavras, era provável que alguém dormiria ao longo daquele discurso. Então Vinnie se antecipou.
Vinnie: Quero dizer que, conheci o amor da minha vida, quem hoje não me imagino sem. Saber que a uns seis anos atrás ela me odiava e eu não a conhecia, e atualmente somos marido e mulher, é incrível. — se vira em direção a morena. — A principal coisa é que, eu lhe amo Nai, e não sei com irá ser daqui para o futuro, só sei que quero passá-lo agarradinho em você.
A garota sorria feito boba para ele, mas não o beijou. Ao invés disto, começou a falar também.
Nailea: Oque nós dois viemos mesmo dizer, é que estar nesta empresa é como estar em casa, temos quem discutimos, temos quem quando fizemos merda procuramos, temos nossos amigos, e temos nosso amor. — ela sorri para o loiro. — Podemos? — ele concorda com a cabeça.
Com um sinal de mãos, o telão atrás deles aparece uma contagem regressiva, ao dar zero confetes dourados caem do teto, e Nina e Cole saem de trás do telão. Ao ver toda aquela gente, se agarram nos pés dos novos pais. Todos do evento gritam surpresos e animados, eram as coisas mais fofas que poderiam ver.
Nina: Papai, eu to cum medo. — fala ainda agarrada nos pés de Vincent.
Vinnie: Vem cá, filha. — a pega no colo, colocando-a em seus ombros.
A garotinha grita animada por estar no alto. Cole ainda olha a multidão, quem seriam todas aquelas pessoas?
Cole: Mamãe, eu quero i pá casa, to com medu delis — aponta para o pessoal.
Nailea: Vem em meu colo, pequeno. — se abaixa na altura do pequeno.
Cole agarra no pescoço da nova mãe, que se levanta com ele no colo.
Maria: EU QUERO VER MEUS NETOS, AGORA!
Avani: NOS DEIXEM PASSAR SEUS IDIOTAS! — empurra os seguranças.
O casal segura a risada. A mãe de Vinnie havia virado melhor amiga da irmã de Nailea, as duas andavam para cima e para baixo, e inclusive seriam elas que fariam o quarto das crianças, pois as duas montaram uma empresa de arquitetura.
Nai vai até Vin, que passa o braço solto em volta da cintura dela. Ela beija a testa de Cole e dá a mão livre para Nina, e ficam olhando a cena da família, enquanto riem. Era cada coisa que aquelas duas aprontavam.
FIM.
Espero que tenham gostado.
Beijos.
E até a próxima fic.
Que já está em produção...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗷𝗼𝗴𝗼 𝗱𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗿𝗮𝗳𝗮 ✘ 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳
Fanfiction"𝘖𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘦𝘳𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘴𝘪𝘮𝘱𝘭𝘦𝘴 𝘫𝘰𝘨𝘰 𝘥𝘦 𝘨𝘢𝘳𝘳𝘢𝘧𝘢, 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘰?" # 𝗢𝗡𝗗𝗘 em uma festa de aniversário, resolvem fazer um jogo chamado de jogo da garrada. O⃠ Proibido adaptações sem permissão d...