003 | 𝗔 𝗽𝗿𝗼𝗰𝘂𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝘂𝗺 𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲𝗴𝗼

239 24 7
                                    

| VINNIE HACKER

— Calma, Thony! Você vai conseguir esse emprego, relaxa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Calma, Thony! Você vai conseguir esse emprego, relaxa.

Anthony: Vincent, são três vagas, você vem comigo, se der merda tem chance de ou eu ou você trabalhar.

— Devora, eu conheço esse sobrenome, acho que estudou com a gente. — fala comendo suas batatinhas. — Avani não era?

Anthony: E tem a irmã dela, lembra? A Nai, lembra dela? — diz enquanto faz o almoço.

— Lembro! A mini Devora. — se joga no sofá.

Anthony: Elas são simpáticas, mas e pode ser que os pais não. — ele coloca o macarrão no prato.

— Deixa um pouco pra mim aí. — resmunga se levantando. — Continuando o assunto, o pai da Avani morreu, só sobrou a Isadora e acho que quem é dono é uma das irmãs, porque a mãe trabalha em filmes pornô, são bons mas acho que não rendem tanto. — diz com indiferença.

Anthony: HACKER! A GENTE TÁ COMENDO, PORRA!

— Desculpa. A crise chega para todos.

Anthony: Jordan me contou que só Avani se dava bem com a mãe, então pode ser que a dona seja a mais nova. — mastiga a comida.

— Se for eu não vou estar contratado de jeito nenhum. — murmura.

Anthony: Porque?

— Eu beijei ela, e na época eu namorava a Molly, então eu era super babaca com as Devora.

Anthony: Puts, se fudeu.— gargalha.

— Você tá com comida na boca, animal. — dá um peteleco na nuca do moreno.

Anthony: Aí, desculpa idiota. — faz bico, indo para o quarto dele.

|...|

Anthony e Vincent estavam na frente da empresa Devora, já estava na hora da entrevista de emprego, séria agora ou nunca.

— Está pronto?

Anthony: Se nos fudermos eu vou rodar bolsinha na esquina! — entra pelas grandes portas de vidro blindado.

Caminham até um homem que estava com uma caderneta com horários, andando rapidamente pelo salão.

— Senhor. — chamou educado, atraindo a atenção do cara. — Temos uma entrevista com a Sra. Devora , agora, você sabe qual seria o andar?

Homem: Último andar, a grande porta preta com detalhes em dourado nas beiras, vocês vão ver Charli assim que chegarem lá, digam que o Blake indicou vocês dois para o cargo que querem. — fala tudo rapidamente, e sai correndo.

𝗷𝗼𝗴𝗼 𝗱𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗿𝗮𝗳𝗮 ✘ 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 Onde histórias criam vida. Descubra agora