002 | 𝘃𝗶𝗱𝗮 𝗱𝗲 𝗲𝘀𝘁𝘂𝗱𝗮𝗻𝘁𝗲

303 29 5
                                    


| NAILEA DEVORA

Addison: MERDA!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Addison: MERDA!

— Cuidado, Addi! — a morena desvia das caixas que caem diretamente no chão.

Addison: Desculpa, Nah. — se abaixa, pegando as caixas.

— Sem problemas.

Addison: Você já está indo pro restaurante? — afirmo com a cabeça.

— Por?

Addison: Traga um belo prato de sushis, e um salmão grelhado. Eu agradeço. — me dá um beijo no bochecha, pega a mochila e sai correndo.

Estou trabalhando em um restaurante japonês das sete da noite até as onze horas. E no momento são seis e quarenta. Com um pouco de dificuldade, visto minha blusa branca e minha saia preta curta, e vou para o restaurante.

— Boa noite, Charli! Como vai os pedidos? — pergunta assim que chega no trabalho.

Charli: Está muito lotado, e ainda tem um grupo de formandos lá fora esperando alguma mesa liberar. — resmunga a loira, entregando uma badeja pra Nai, com pedidos já prontos. — Mesa dezessete.

Nailea foi entregou na mesa, e assim que voltou para trás do balcão, Charli já lhe entregou mais três pedidos para entregar nas mesas. E assim foi se repetindo.

Yuho: Devora, cuide do caixa. — o dono do restaurante pede.

O filho de Yuho, Ethan, trabalhava no caixa todos os dias, mas hoje teve um compromisso na faculdade e teve de sair mais cedo do trabalho, cortesia do dono ser o próprio pai.

— Vocês podem avisar para o grupo de formandos lá fora, que podem entrar pois liberou uma mesa? — questiona a um grupo de universitários que ela conhecia muito bem, uma dos universitários era Luna, namorada de Charli.

Luna: Claro, Nai. — deu um beijo na bochecha da cacheada, e mandou um beijo para a namorada.

Logo, o grupo entrou. Eram três garotos e uma garota. Nailea na primeira não reconheceu, mas quando foi fazer os pedidos, de longe ouviu a voz de Anthony, Vincent e Jordan, era óbvio. Então voltou para trás.

— D'melio, atenda a mesa treze, por favor?

Charli: Mas você não ia lá? — pergunta com uma feição estranha.

— Ia, porém aconteceu uma emergência na cozinha, e precisam de mim. — inventa.

Charli: Mas e o Sr.Yuho?

— Porra, Char! Só vai. — empurra Charli em direção a mesa.

Nailea olhava a movimentação da mesa deles atentamente, até a chegada de Charli, percebe que eles fazem os pedidos, mas Anthony tenta flertar com Charli, fazendo Nai segurar a risada.

Charli: Pediram três barcas, só pra constar que eles tão em quatro pessoas. — fala enquanto mostra o papel em que anotou o pedido.

— Caralho. Eles vão alimentar uma faculdade inteira, é? Meu deus. — diz inconformada.

Charli: Não julgo, se eu tivesse com fome eu comeria tudo sozinha. — resmunga entregando o papel para o cozinheiro.

Cozinheiro: PEDIDO TREZE PRONTO!

— PRA QUE BERRA, CARALHO! — grita também, recebendo um olhar de repreensão do dono. — Desculpe Chefe.

Quando Nailea se virou pra frente, a maioria do restaurante estavam a encarando, ela se fingiu de plena, pegando uma das barcas, entregando pra Charli e outra para o chefe, e outra ela levou.

Chegando na mesa foi tudo muito rápido, nem mesmo a cacheada conseguiu olhar pra cara dos que estavam na mesa, só deixou a barca e saiu imediatamente.

|...|

Yuho: DEVORA, CAIXA! — berra da cozinha.

Nailea estava conversando com os cozinheiros, pois não estava mais cuidando do caixa. Porém, infelizmente ou talvez por culpa do destino, felizmente ela teve que retornar ao seu posto.

Sem olhar para quem ela iria receber, ajeitou o computador, colocando no site do restaurante, se sentou no banco, pegou a chave da caixa registradora e se preparou. Estendeu a mão para o papel, recebendo de uma mão, excitante?

— Trezentos e Noventa. — finalmente olha para quem estava recebendo.

Anthony Reeves e Vincent Hacker. Então cada um deu meia parte do dinheiro, Nailea pegou-o colocando na caixa registradora, espera imprimir o recibo, e entrega á eles á nota fiscal.

Vinnie: Obrigada. — sai andando na frente do moreno.

Anthony: Eu te conheço. — aponta para a garota.

— Shh — colocou o dedo sob a boca, insinuando silêncio.

Anthony: Ah, sei. — ele abriu um belo sorriso de lado, reconhecendo a garota.

Ao invés dele dizer o nome da garota, em alto e bom tom, apenas sorriu para a mesma e saiu andando ao lado de Hacker, encontrando Jordan e a garota na saída.

Yuho: Devora, está liberada.

— Já? — olhou estranhando o horário.

Charli: Amor, já é onze e meia. — apontou para o relógio.

— Oh. Agora que foi perceber! — se levanta, pegando sua bolsa e tirando seu avental do trabalho. — Tchau Char, tchau chefe.

𝗷𝗼𝗴𝗼 𝗱𝗮 𝗴𝗮𝗿𝗿𝗮𝗳𝗮 ✘ 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 Onde histórias criam vida. Descubra agora