- Droga! Droga! Droga! Isso só pode ser brincadeira!
Hoje é meu primeiro dia como perfiladora na U.A.C (Unidade de análise comportamental) e estou muito atrasada. Sempre achei que seria ótimo sair da casa dos meus pais, ter minha própria independência, mas lá eu nunca chegaria atrasada para o primeiro dia de emprego, sempre acordava cedo com o barulho da minha mãe preparando o café da manhã.
Levantei da cama e corri direto pro banheiro
- Ai! - gritei depois de ter tropeçado em um travesseiro que provavelmente caiu na noite passada, tive problemas para dormir, não tinha me acostumado com a nova cama.
Tomei um banho rápido, e quando estava de frente ao espelho para pentear meu cabelo, notei que tinha um um pequeno corte na minha testa, com a pressa nem notei.
- Ah! Dá um tempo!
Não tinha como esse dia ficar pior. Vesti uma calça jeans, uma blusa preta simples e um sobretudo, diferente de Maryland, Quântico era muito fria. Peguei minha bolsa, e sair às pressas, minha nova casa ficava num em uma área perigosa da Virgínia, foi o único lugar que eu consegui alugar com o pouco dinheiro que economizei.
Quando saí na porta de casa me deparei com 3 caras altos, fingi que não vi e desviei, quando senti uma mão no meu braço, um deles agora estava parado ao meu lado- Bom dia, princesa, vi que você é nova por aqui, então vou falar as regras - falou o que aparentava ser o mais velho dos três.
- O-olha, eu estou muito atrasada para o trabalho, se eu não for agora, vou perder o metrô - gaguejei, o que eu menos precisava agora era arrumar confusão com aqueles caras.
- Relaxa, princesa, só precisamos que você pague os 10 dólares, todo mundo que mora aqui teve que pagar assim que mudaram pra cá, é a minha área.
- E-eu não tenho como pagar, o único dinheiro que eu tenho aqui é para o metrô e para o almoço.
- Regras são regras, boneca, mesmo que você seja uma gracinha, vai ter que pagar- disse um deles.
Já estava muito atrasada e não queria continuar ali com eles, tirei minha carteira da bolsa e entreguei os 10 dólares, lá se vai o meu almoço. Eles fizeram comentários maliciosos sobre como aquela blusa ficava bem em mim e me deixaram ir embora. Corri para não perder o metrô.
Já na estação, entrei ofegante e tive que ficar em pé, não foi uma boa escolha escolher os scarpins pretos que ganhei de aniversário do meu ex, mas precisava usar ele em algum lugar e achei que o primeiro dia de emprego seria uma ótima opção. Um dos motivos para eu ter saído da minha antiga cidade foi o meu ex, depois que eu peguei ele me traindo no dia do nosso aniversário de 1 ano de namoro, com minha melhor amiga (ou eu achava que era) no carro dele, não hesitei quando recebi um e-mail da U.A.C, era uma grande oportunidade para começar minha carreira como perfiladora e uma ótima oportunidade pra fugir deles dois.
Na verdade, nem acreditei quando abrir meu notebook e vi a mensagem, talvez fosse um milagre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um gênio em minha vida
Fiksi PenggemarSylvie tem 23 anos e saiu da sua cidade natal para fugir do seu ex namorado que a traiu com sua melhor amiga. Um novo emprego, uma nova cidade e novas pessoas