Capítulo 8

29 1 1
                                    

No meio da noite, o cansaço finalmente me vence e eu acabo pegando no sono. E de repente estou caída na minha sala de estar, sinto gosto de sangue e uma dor latejante na minha costela.
Começo a me debater, mas o homem é mais forte que eu, ele me agarra e começo a gritar, mas então escuto alguém chamar pelo meu nome, é uma voz conhecida, o que me faz abrir os olhos.

Acordo meio confusa, meus olhos tentando se ajustar a luz do ambiente e logo percebo que não estou na minha casa.

suando frio, o coração batendo tão forte que parece prestes a sair pela boca. me sento abruptamente, ofegante, olhando ao redor, tentando me reconectar com a realidade.

- Silvye, ei, está tudo bem -  A voz de Spencer é suave, e eu me viro para encontrá-lo sentado ao meu lado, olhando-me com preocupação. Ele coloca uma mão gentil no meu ombro

Respiro fundo, tentando me acalmar.

- Desculpe, eu... tive um pesadelo - Minha voz sai trêmula, e eu me encolho um pouco.

- Não se preocupe, você está segura aqui, vou trazer uma água pra você - ele fala e eu me permito relaxar um pouco.

fiquei acordada por alguns minutos até que minha respiração se normalize e o medo do pesadelo se dissipasse  aos poucos. A presença de Spencer ao meu lado fez com que me sentisse segura e logo peguei no sono novamente, dessa vez não tive nenhum pesadelo e consegui dormi em paz.

Um gênio em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora