Acordei com o barulho do alarme e fui direto pro banheiro, teríamos que estar às sete em ponto na delegacia. Quando saí, Emily e JJ estavam arrumando suas coisas.
-Bom dia, dormiu bem? - Emily perguntou enquanto dobrava o lençol-Na verdade, melhor do que eu imaginei, achei que dormir fora primeira seria pior.
-Fico feliz em ouvir isso, porque você vai fazer isso com muita frequência de agora em diante.
-Bom, melhor do que dormir em uma casa onde você sente que a qualquer momento alguém vai entrar pela janela do seu quarto - Falei sem pensar e quando percebi já era tarde demais.
Emily e JJ me olhavam com cara de preocupação
- Quero dizer, é a minha primeira vez morando sozinha e ainda é um pouco estranho pra mim - falei forçando um sorriso e acho que convenci elas, graças aos céus.
- Quando voltarmos, vamos sair e te apresentar a cidade, que tal? - JJ piscou pra você fazendo você sorrir.
- Claro! Não vejo a hora de sair um pouco, faz um tempinho que mudei para lá e não saí ainda para conhecer a cidade.
- Então tá combinado.
_____________________________________________________
Nos encontramos com resto da equipe no saguão e fomos juntos para a delegacia, o Spencer não olhou na minha cara e achei melhor assim, não queria falar sobre a noite passada.
Depois de horas vendo fotos da cena do crime e falando com testemunhas, Rossi decidiu que o melhor seria cada um irem a possíveis locais onde a vítima poderia ter estado antes de sua morte.
- Emily e Morgan, vão até a faculdade onde ela estudava e falem com pessoas que estavam na biblioteca naquele dia - Rossi falou - JJ faça de tudo para que a imprensa não atrapalhe a investigação.
-Sylvie e Reid vão até a casa dela falar com os pais e vejam se conseguem mais informações que possam ajudar a saber se ela se estava se envolvendo com alguém...se tinham uma amizade suspeita, quanto mais informações tivermos, mais rápido solucionaremos esse caso.
Eu e o Spencer trocados olhares confusos e assentimos.
Estávamos no carro e eu estava muito nervosa, não sabia como seria conversar com os que perdeu a filha de uma forma tão bruta assim. Minhas mãos estavam suando e eu estava contando mentalmente para que o nervosismo passasse, uma técnica que minha mãe me ensinou quando eu tinha ataque de pânico na adolescência.
- Só vamos fazer algumas perguntas, não precisa falar nada, deixa que eu falo com eles, é seu primeiro dia então ouça e fique atenta aos detalhes - Reid falou me tirando dos meus pensamentos.
- Tudo bem.
Olhei pra frente e não estava aguentando a sensação de que estou brigada com alguém.
- Spencer, sobre onte-
- Não vamos sobre isso, eu estava nervoso ontem por causa da viagem e acabei descontando em você, me desculpe
- Não, tá tudo bem, eu que achei que talvez você tivesse alguma coisa contra mim, só problemas do primeiro dia - falei e sorri.
- Não, eu não tenho nada contra você... ah, Chegamos, espero que tenha alguém em casa.
Batemos na porta e uma mulher loira na casa dos 50 abriu a porta.
- Bom dia, sou o agente Spencer Reid e essa é a agente Sylvie Miller, somos do FBI e gostaríamos de fazer algumas perguntas sobre sua filha, tudo bem pra Sra?
- Ah, sim, claro, podem entrar. - disse abrindo a porta para passarmos - não reparem na bagunça, tudo tem estado tão corrido ultimamente que não tenho tempo para organizar as coisas.
- Não tem problema, eu entendo.
Entramos e fomos tentar conseguir alguma informação que ajudasse na investigação
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um gênio em minha vida
FanfictionSylvie tem 23 anos e saiu da sua cidade natal para fugir do seu ex namorado que a traiu com sua melhor amiga. Um novo emprego, uma nova cidade e novas pessoas