Recebi alta e sinto um alívio por poder sair do hospital, mas ao mesmo tempo ansiedade pelo que virá a seguir, não sei o que esperar da casa do Spencer, se vou me sentir confortável estando num lugar que não conheço, muito menos com alguém que não tenho intimidade.
Com meu ombro direito enfaixado e as costelas doloridas, sigo ao lado de Spencer até o estacionamento.
Ele me ajuda a subir no carro e coloca minha mala no porta-malas, eles conseguiram pegar minhas roupas e alguns pertences pessoais enquanto eu estava no hospital.O trajeto até a casa dele foi tranquilo, não queria conversar, não sabia muito bem o que falar, fiquei apenas perdida em pensamentos, tentando processar tudo o que aconteceu nas últimas horas.
Paramos em frente a um prédio num bairro muito agradável. Ele me guiou até o seu apartamento e quando entrei... bem, não é o que eu esperava da casa de um agente super ocupado e que mora sozinho, a casa é acolhedora, a decoração simples, mas muito elegante.
-Espero que se sinta à vontade aqui - diz Spencer, me tirando do transe.
-Obrigada - murmuro
Ele me leva até o quarto em que vou ficar
- Fique à vontade, posso te oferecer alguma coisa? Água, chá?
Balanço a cabeça negativamente, agradecendo o gesto.
- Ok, se precisar de qualquer coisa, pode me chamar - diz ele já indo em direção a porta
- Spencer? - chamo e ele para antes de fechar a porta - Muito obrigada por ter me ajudado.
Ele parece um pouco surpreso, mas acena com a cabeça e dá um pequeno sorriso.
Tudo o que eu preciso agora é dormir um pouco, coisa que não consegui fazer enquanto ficava naquela cama de hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um gênio em minha vida
FanficSylvie tem 23 anos e saiu da sua cidade natal para fugir do seu ex namorado que a traiu com sua melhor amiga. Um novo emprego, uma nova cidade e novas pessoas