1 Capítulo

88 7 12
                                    

Cláudio tava fazendo oq sempre fazia: pegando muie aleatória em uma boate q sempre frequentava.

Pegava, faziam tcheco tcheco sem camisinha (A: usem camisinha, gente!) , e depois de engravida-las ele apagava a memória delas sobre ele. Sim, ele fazia isso. A única coisa q ficava na mente da muie sobre a gravidez era "esse filho é do último cara q eu lembro de ter feito tcheco tcheco "

Claro, ele só pegava as que n eram virgens, justamente para poder mudar as lembranças dela dps. Stonks jsjsk

Naquele dia ele tava com uma muie verde (A: tipo a mulher do Hulk ksks. Lembrando que é um mundo diferente.), ela tava depressiva pq seu namorado pediu término de namoro e a trocou por uma muie girafa... (A: como eles se beijam? Como ela da uma sugada no cara?)

Mulher: aaawwnn goooxtosuuh vai mais forte !! - e Cláudio ia mais forte... encorporou o Hulk e foi com tudo na muie - aawwwwn... aawwnnn  AAAAAHHHEWWWWNNNNMMMM

Cláudio: Ah...  - acabou gozando dentro da moça, ela automaticamente ficou gravida pq o gozo dele é rápido no "efeito" .


...


No outro dia de manhã, enquanto a muie verde estava a mimir, Cláudio tava sentado na cama se vestindo enquanto pensava se parava de fazer aquilo ou n.

Ele se levantou e foi para fora do quarto da boate. Olhou ao redor e viu q ainda tinha umas "pessoas" por la.

Foi até a dona da boate, uma muie tigre muito bonita e chicosa, q tava observando as faxineiras (uma mistura de joaninha com humano) esfregando o chão.

Muie tigre: isso ai seu insetos imundos! Limpem tudo!! Quero esse lugar brilhando igual meus brincos de diamante Europeu q comprei na Shein por 10 reais!
(A: exagerei, né?)

Faxineiras: sim senhora...

Cláudio pagou pelo aluguel do quarto onde fez tcheco tcheco e saiu.



...


A:   Aaaaaaaahh !!  Ent neeerrrrr.......
Seguinte, eu tava com essa ideia na cabeça e não aguentava mais ela la dizendo " me publiiiiqueeee.... me publiiiiqueeeeee !! "  então pra fazer ela ficar quieta e eu poder descansar em paz eu tive que posta-la ...

É a primeira vez que eu posto alguma história aqui por isso ta uma merd* TwT
Eu literalmente fui improvisando os acontecimentos mas baseado em uma ideia principal ksks.

Desculpa qualquer erro gráfico.

N sei onde botar a vírgula, faltei a aa aquele dia 🤡
Botei ela onde o cérebro mandava ksksks 🥲

Komeku Tomo NokuOnde histórias criam vida. Descubra agora