Kaçaku na escola
Geral (ClauClau, Muie Verde, Muie Girafa, Tigrona, uma das faxineiras da Tigrona, Takayo e seus machos, Kiguri, Muie dos dedos longos, Dr. Cobra e o assistente 2, O bombeiro e o novato, Faustinho e Toninho, e uns 10 virgens aleatórios que foram sequestrados por ai) no quarto alugado do Claudinho na boate/bordel/puteiro/ casa das primas/casa da Luz vermelha piscante/sla oq fazendo um surubão mt louco pq a Muie tigre anunciou como evento municipal da cidade deles lá.
Obvio q metade do bairro foi, comer a vontade e pagar só aquilo era como se tivesse um show do Gustavo Lima e a entrada fosse 5 reais. Sim, os negoço ali era meio caro.Rolou mt doença sendo passada e camisinha sendo estourada pq tava fora da validade 6 meses.
No outro dia as 5 da manhã quando as pessoas estavam saindo de lá fedendo, suadas e com líquidos estranhos saindo por todos os buracos possíveis, Kaçaku aparece no quarto do ClauClau q tava deitado com Kiguri e Muie tigre nos lados.
E um milagre: Claudinho n engravidou pq usou camisinha no cu.
Kaçaku: ._. Paiê.... Quantos irmãos eu tenho pelo mundo?
Claudinho: 😳 -senta na cama, se arrepende pq sentiu uma dor no cu e deita dnv.
Kiguri: 😶
Muie tigre: PHUAHAHAJAHS SE FODEO, OTÁRIO - sai correndo mancando do quarto e vai beber com Takayo q já tava de pé com os machos dele bebendo tbm.
Kaçaku: 🙃
Claudinho: pq a pergunta?
Kaçaku: um pivete falou q um cara estranho comeu a mãe dele e sumiu.
Claudinho pensando: sera q eu deixei uma escapar? (De apagar a memória e tals)- : sei n mano... acho q vc deve ter uns............ 37 irmãos por aí.
Kiguri: mas oficialmente de minha parte vc n tem nenhum ^-^
Claudinho: sim e tá td bem 😊
Kiguri: e vc nunca mais terá um irmão ou irmã
Claudinho: isso
Kiguri: eu castrei seu pai ☺
Se abraçaram.
✨ Família feliz ✨
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Komeku Tomo Noku
HumorEm um universo paralelo existia um cara chamado Cláudio, que vivia pegando muie aleatória na boate em que morava de aluguel pq era um vagabundo q n trabalhava mas tinha dinheiro de algum lugar. Ate que em uma noite, nessa boate, aconteceu algo inesp...