5 Capítulo

33 2 0
                                    

Claudiao tava dvlt no pique, comendo mina.

Claudinho: -sai do quarto todo suado e olha ao redor- hm... Cade?

A muie tigre brota de Nárnia

Muie tigre: procurando quem?

Claudinho: aquela pessoa

Muie tigre: hum ? -bota as patas na cintura.

Claudinho: aquela q me fudeu no outro dia... -imita o ato dela.

Muie tigre: aahh.... Aquele la? - aponta pra uma pessoa com um sobretudo preto, calça e camisa preta, chapeu preto, mascara preta,  cabelo preto.

Claudinho: é... - vai ate o estranho.

Pessoa estranha: hm...?

Se olham.

Claudinho: perdi nosso filho...

Pessoa estranha: vc é inutil e imprestável... - toma um gole de catuaba.

Claudinho: ... Mas é a mesma coisa... -raciocinando.

Pessoa estranha: não.

Claudinho: como "não"?

Pessoa estranha:... Hm.... Só n é a mesma coisa *sem argumentos*

Claudinho: *cruza os braços*

Pessoa estranha: quer fazer outro?

Claudinho: n, obg.

Pessoa estranha: ain....

Eles bebem mais um pouco de catuaba, dps passam pelos corote, 51, cafe, chimarrão, suco e água. ClauClau nunca tinha gastado tanto em bebida q nem naquela hora.

Claudinho: *deitado no chão do banheiro* eu... N aguento maiiiiisss....

Pessoa estranha: *em um box do banheiro*  kakakakakakkaKKakaKKKaka

Claudinho: mano.... Faz 17 min q vc ta rindo do nada... Literalmente... -senta.

Pesssoa estranha: laakakkkakkakakaaka

Claudinho: oporra -levanta e vai ate o box onde a pessoa ta e olha por cima- c ta bem?    - ele repara q a pessoinha estava sem capuz- a

Ela levanta a cabeça e encara Claudinho.

Pessoa estranha: *sorri* é a primeira vez q vc me ve sem capuz :)

Claudinho: eu acho q to mt bêbado, to vendo coisa. *vai ate a pia*

Pessoa estranha: *segue ele* kifoe?

Claudinho: ... Vc... Vc... - o mlk n sabia oq dizer.

Pessoa estranha: "vc"...?

Claudinho: vc é mulher...?

Pessoa estranha: am.... Talvez...

Claudinho: *desmaia*

~°~

O menino acorda, completamente peladao pegando vento, em seu quarto.
Ele sente uma dor no cu.
Quando o mlk se liga no q ta acontecendo ele olha pra rola, grande. E pra barriga malhadinha.

Claudinho: *suspira de alivio*

Pessoa estranha: parooo! Nem foi tão ruim. -se vira na cama e abraça ele-

Claudinho: n, n porra... Vc só me estrupou. - faz biquinho.

Pessoa estranha: vc faz isso com todas tbm. O mundo da voltas.  *sorri*

Claudinho: *pensando na vida*   é...

Pessoa estranha: ... Vc pretende ficar aq, trabaiano nessa budega por quanto tempo?

Claudinho: ate a muie tigre morrer de alguma doença suspeita. - olha pro teto.

Pessoa estranha: hum.... E se eu matar ela?

Claudinho: ai eu te mato. - ele desvia o olhar pra pessoa estranha... Ou talvez, "Mulher estranha"? ... Ela tinha peitos femininos e ambos órgãos genitais....

Pessoa estranha: hum... E se eu passar alguma doença pra ela?

Claudinho: como pretende fazer isso?

Pessoa estranha: hum 😏

Claudinho: qual seu nome? A autora n decidiu o teu gênero ent vai te chamar pelo nome, enfim...

Pessoa estranha: Kiguri

Claudinho: que guri?

Kiguri: ki guri....

Claudinho: que? Guri?

Kiguri: kiguriiih 🥺🥺

Claudinho senta na cama mas se arrepende amargamente pq seu cu doeu pra caralho. Ele deita dnv. - o q vc fez com meu cu?

Kiguri: comi?

Claudinho: literalmente?

Kiguri: talvez '-'

Claudinho: vc mordeu meu cu?

Kiguri: am... Se pa

Claudinho: ;-; vc.... - levanta, quase cai, e vai ate um espelho enorme escorado na parede e fica de 4 pra ele. - o_o VC CORTOU MEU CU?!?!?!?!? COMO---

Kiguri: SLAAA TEU CU É TÃO BONITO Q EU QUERIA GUARDAR UM PEDAÇO ENT EU MORDI E--- -ClauClau meio cu levanta ameaçador e vai ate a mina com rola.

Claudinho: VC MORDEU MEU CU ENQUANTO EU DORMIA??

A muie tigre entra com uma bazuca no quarto

Muie tigre: da pra vcs pararem de gritar? Ae Futanari, devolve o pedaço do cu pro Claudinho.

Kiguri: ta.... - ela levanta de pau duro, vai ate o bolso do casaco/sobretudo e pega o cu do Cláudio. - tó.  -entrega pro dono.

Claudinho: obg..... -analisa. -  Hum.... Ate q é bonitinho msm.




°♡  Notas Finais ♡°

A autora mt burra e veio do penúltimo capítulo, revisando os antigos caps e corrigindo tudo, agr vai ter q mudar o nome da pessoa estranha em todos os próximos caps a partir desse pq ela é extremamente burra.

Komeku Tomo NokuOnde histórias criam vida. Descubra agora