2 Capítulo

71 3 2
                                    


Ja era noite novamente.

Na boate.

Cláudio tava em um dos banquinhos de frente ao Barman Jonas, um cara Albino gostoso dms vindo da Holanda muito lindo rsrs. (A: existe holandeses albinos?)

Uma pessoa mt misteriosa apareceu e sentou do lado de Cláudio. Ela tava com um conjunto de roupa todo preto deixando só os zoios amarelos aparecerem.

Pessoa: um copo de whisky, pfv. - ela pediu pro Barman. Sua voz era calma... muito gostosa mas ainda assim n dava pra distinguir seu gênero.

Cláudio: tbm vou querer...

Pouco antes da bebida chegar, Cláudio sentiu uma vontade muito louca de mijar. Ele correu pro banheiro, entrou em um box aleatório e soltou aquela mijadona boa, tlgd?

Ele lavou as mãos (A: higiene) e voltou pro banquinho de antes. A pessoa misteriosa ja n tava mais la.

Cláudio pensando: "Deve ter ido comer kurzinhos aleatórios" - dps de pensar coisas impuras q provavelmente a pessoa estranha foi fazer, Claudinho bebeu todo o copo de whisky pedido antes e resolvei ir dançar, rebolar a raba e descer ate o chão igual uma kenga louca.

Isso nunca é uma boa idéia...

Enquanto Claudinho dançava como se estivesse levando um choque elétrico, a pessoa misteriosa o observava na espreita.

Craudito viu sua próxima "vítima", uma muie com dedos longos de 15 cm cada.

Ele deu uma rápida olhada nas lembranças dela e viu q ela n era virgem, nem em signo.
(Sim, ele consegue fazer isso)

Ele se aproximou dela e mandou uma cantada:

Cláudio: gata, me chama de moto que eu te deixo montar em mim. - sim, bem brega. A muie sorriu. Ignorou a cantada velha.

Como ela tava na seca, não era nem burra em recusar.

Foram para o quarto alugado de Cláudinho e fizeram tcheco tcheco por 2 horas.

A muié ja tava desmaiada (e ja gravida) pq cansou facilmente e também pq tava bêbada dms.

Cláudio saiu do quarto meio tonto e foi jogado para dentro de outro, n deu nem tempo dele processar oq tava acontecendo.

Foi puxado ate a cama e arremessado nela por uma força sobre-humana.

Cláudio: mas ki porr- ?

De repente ele sentiu aquilo... Uma dor nova pra ele. Bem no brioco.

E ele imediatamente gostou e.e

Com a pouca energia que lhe restava ele olhou para trás. Viu a pessoa misteriosa de antes com a pika na mão. "E q pika enorme" ClauClau pensou.

Cláudio: moçe eu sou virgem do kuuuuuuuawwnnn. - ele tenta levantar mas tava sem sucesso.

Pessoa misteriosa: fodase! - e tacou a rola no Cláudinho sem dó nem piedade.

Cláudio: *gemido de Loli*

Pessoa misteriosa: *incorpora o flash* zuuumm - começou a tacar a rola no Cláudio com uma velocidade mt louca sem dó nem piedade.

Cláudio: *gemidao do zap*

Pessoa misteriosa: isso sua piranha! Geme pra mim vai. - elu apertou o pescoço de Cláudio.

Cláudio: aawwnnn ki goxtosuuuuh !

O tcheco tcheco rolou por uns 38 min. Ate q Cláudinho sentiu um negócio quente, mt quente, quente tipo lava em seu interior. Ele n sabia bem o q era... sim, vcs adivinharam. Foi isso msm. Isso q da quando n usa proteção

Cláudio: Aaaaaaaaawwwwwwmmm....


...

:"D

Komeku Tomo NokuOnde histórias criam vida. Descubra agora