⚠️⚠️⚠️
️ESTE CAPÍTULO SERA PESADO !
NÃO RECOMENDADO PARA LEITORES SENSÍVEIS E Q AMAM CRIANÇAS.Provavelmente vc já prever oq vai acontecer, né?
⚠️
⚠️
⚠️
VC FOI AVISADO!
CONTINUOU PQ QUIS ENT DPS N RECLAMA CARAE
~~~~~~~~~~~~
Claudinho: te amo... - passa a mão barriga tanquinho malhada maravilhosa dvlt.
Um tempo antes.
ClauClau tava de boas na praça olhando o movimento e pensando na vida.
Do nada ele sentiu uma dor de barriga forte pra caralho e a criança começou a chuta-lo mt.
Claudinho: AAAAAAAAAAHHHH SOCOROROROORORRORIORO! TO MORRENDO!!
Algumas pessoas correram pra ajuda-lo, outras ligavam pros bombeiros, umas gravavam e outras apenas olhavam tudo.
Claudinho: Aaaaaaaaaaahhhhhh! - ele começou a forçar a barriga.
Alguém: Ele esta em trabalho de parto 😲😨😱 !!
Alguém 2 : aaah... Não me diga. ~ironia~
Os bombeiros chegaram.
Bombeiro 1: rápido, novato, coloque esse cara na maca.
Bombeiro novato: sim, senhor. - pegou Claudinho no colo enquanto o outro posicionava os bgl tudo la.
Claudinho: n me pega assim se n apaixono 😏
Bombeiro novato: 😳 - enquanto ele caminhava ate a maca (q tava a 2 metros dele), ele acabou se descuidando e tropeçou nos cadarços da bota desamarrada, acabou derrubando Claudinho q caiu de barriga e cara no chão.
Uma cena improvável mas não impossível. :")
A dor foi imensa.
Claudinho: AAAAAHHHHHH - desmaiou.
Curiosos q estavam observando: O_O -sairam correndo.
Bombeiro 1: ... SEU ABOSTADO!! SE EU FOR DEMITIDO POR CAUSA DISSO EU TE COMO!! - deu um tapao no novato.
Bombeiro novato: aaii.... Usaria camisinha plmns?
Bombeiro 1: sim, n quero pegar tuas doenças.
Bombeiro novato: ta bom ent.
Eles literalmente jogaram Claudinho dentro da ambulância e foram para o hospital.
La eles explicaram a situação pro doutor q tinha uma cabeça de cobra.
Ele rapidamente mandou os médicos fazerem uma cirurgia no ClauClau.
No momento da cirurgia...
Dr. Cobra: oooh.... É mesmo oq eu to pensando? - olha pra barriga aberta e ensanguentada de Claudinho.
Assistente 1: Infelizmente sim, Dr. - tenta pegar a criança.
Dr. Cobra: q azar... - corta o cordão umbilical. - em 97 anos q trabalho aq isso só aconteceu 2 vezes...
Assistente 2: ... E quantos anos o senhor tem?
Dr. Cobra: 122.... - desenrola meio metro de cordão umbilical do pescoço espremido da criança.
Assistente 2: carae mó velho kkk - custura a barriga de Claudinho.
Assistente 1: F - limpa a barriga por fora.
Assistente 3: F 👍 - arruma o bgl de anestesia no ClauClau.
Dr. Cobra: *olhar mortal pro mlk 2*
Assistente 2: er... - sorri.
Dr. Cobra: te pego na saída.
Assistentes 1 e 3: 😏
Quando Claudinho acordou...
Dr. Cobra: *explicou oq aconteceu*
Claudinho: hm... *meio feliz e meio triste* ... Bah...
Dr. Cobra: desculpe, tentamos de tudo... Mas falhamos...
Claudinho: bah...
Dr. Cobra: bah...
Claudinho: baah?
Dr. Cobra: bah 👍
Claudinho: baah :(
Dr. Cobra: bah.
Eles se abraçaram.
Claudinho: vcs fizeram o melhor q podiam... Quando minha barriga e meu pau vão voltar ao normal?
Dr. Cobra: amanhã msm. E vc tbm ja vai ter alta.
Claudinho: ebaa - beija o Dr. , foi meio difícil pq o cara tinha/tem cabeça de cobra.
✨Tcheco Tcheco✨
No dia da alta...
Claudinho: *saindo feliz do hospital*
Chaga no puteiro onde mora da de cara com a muie tigre de quatro em um balcão dando pra um motoqueiro lobisomem.
Quando vê Claudinho sem barrigão e nenhuma criança nos braços, ela corre ate ele deixando o lobão broxado e pistola.
Muie tigre: cade meu bb?
Claudinho: morreu.
Muié tigre: bah... Cade a grana do aluguel? - Claudinho entrega. - obg.
O mlk vai pro quarto, tira a camisa e deita na cama.
Claudinho: te amo... - passa a mão barriga tanquinho malhada maravilhosa dvlt.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Komeku Tomo Noku
HumorEm um universo paralelo existia um cara chamado Cláudio, que vivia pegando muie aleatória na boate em que morava de aluguel pq era um vagabundo q n trabalhava mas tinha dinheiro de algum lugar. Ate que em uma noite, nessa boate, aconteceu algo inesp...