"Meu amor, meu pequeno raio de sol,
Desde aquele trágico dia, não consigo eliminar tão horrendas imagens da minha cabeça, vê-lo naquele estado tão indefeso e não poder fazer nada fora torturante. Você me mandou seguir para longe, mas como belo teimoso que sou, não lhe dei ouvidos. Pensei que conseguiríamos ir juntos à capital, porém eles nos alcançaram antes. Você foi no meu lugar, era para ter sido eu.
Quando toquei em teu corpo pálido e gélido, senti parte de mim desmoronar. Seus olhos, os azuis mais cintilantes que já vi, encontravam-se sem cor. Nesse dia, uma parte de mim morreu junto com você. Nesse dia, meu raio de Sol se apagou, a luz que me guiava, que me mantinha vivo todos os dias se apagou.
Antes de partir, tu guiaste minhas mãos até um de seus bolsos, onde continha duas passagens para a capital, as nossas passagens para um lindo futuro que deveríamos ter, futuro esse retirado por aqueles monstros.
Ver tuas tentativas falhas de se despedir, deixaram-me em pedaços, mas antes de teu último suspiro, juntaste forças para silabar tuas últimas palavras. Fora o "amo-te" mais doloroso que recebi e ao mesmo tempo o mais verdadeiro.
Me doeu mais que tudo deixar seu corpo jogado na calçada durante aquela madrugada gélida e tempestuosa de Dorset.
Estou em um dos nossos lugares favoritos, junto com Cenourinha, enquanto escrevo esta carta. Com ela quero lhe agradecer por tudo o que passamos juntos, todos nossos inesquecíveis momentos, até mesmo os mais singelos deles, os que apenas ficávamos abraçados aproveitando o calor do corpo um do outro.
Hoje, o azul do céu está da mesma cor de teus olhos. Deveras o azul mais belo que já vi.
Prometo lhe encontrar em outra vida, meu amor, não importa quantas outras eu tenha de esperar, irei tê-lo perto de mim novamente, irei beijá-lo, abraçá-lo, como sempre fizemos.
Amo-te para todo sempre.
P.s: Assim que chegar à capital deixarei outra carta, na ponte Eternal Passion.
Com amor,
Edward."
Edward terminou de escrever a carta, ainda deixando um endereço, onde ele e Willian morariam, com um parente de Edward. Ele enrolou o papel, colocando-o dentro de uma garrafa de vidro. Fechou o recipiente com uma rolha e antes de joga-lo no mar em sua frente, olhou para o céu.
O azul do céu naquele fim de tarde estava da cor dos olhos do seu amado Willian.
- Obrigado por tudo, meu raio de sol - proferiu ainda olhando para o azul do céu que já se misturava com os tons amarelo e laranja.
Edward jogou a garrafa no mar e sentiu o vento atingir seu corpo, esse parecia rodear seu corpo, como um leve redemoinho, e bagunçou seus cachos.
No mesmo instante, Willian veio em sua mente. Se lembrou da primeira vez que foram àquele lugar. Era uma formação rochosa de frente para o mar, onde tiveram seu primeiro encontro e, desde então, encontravam-se as escondidas, quase todos os dias no mesmo horário.
Willian sempre fazia cócegas em Edward e rodopiava em volta do corpo do maior, tentando não ser atingido pelos braços do mesmo. Às vezes, melhor, sempre, ele bagunçava os cachinhos de Edward, assim como a brisa fazia neste momento.
- Palhacinho - murmurou de olhos fechados aproveitando a sensação do vento contra sua pele.
Naquela mesma tarde Edward embarcou, com o cachorro do casal, Cenourinha, no navio que os levaria para a capital, onde iriam começar uma nova vida.
Edward prometeu para si mesmo que iria realizar tudo o que pretendiam, em memória do seu verdadeiro amor. Todas as aventuras, conquistas realizadas por ele, ele anotaria em um diário.
O cacheado não olhou para trás ao embarcar no navio. A única lembrança que levaria consigo, era o homem que tanto amou.
---
Oioi,
Primeiramente, me perdoem por qualquer erro, mesmo fazendo a revisão, as vezes acabo não percebendo algumas coisas.
Espero que vocês gostem desta ideia de fic que tive, ela surgiu da maneira mais inusitada possível, através de um post no Instagram sobre cartas em garrafas de vidro.
Por enquanto postarem somente o prólogo, dependendo do engajamento que tiver, não irei demorar para postar os demais capítulos.
Realmente estou muito animada em relação a esta fic, já escrevi dez capítulos, ainda não sei quantos ela terá, dependerá muito do desenvolvimento da história.
No meu Twitter irei sempre informar quando um novo capítulo será postado, pretendo criar um perfil apenas para essa fic, tanto para comentar sobre e para divulgá-la também, mas enquanto não faço isso, se tiverem alguma dúvida podem me seguir no perfil que uso normalmente: _anab_m
Até a próxima att anjos, bjs <333
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Another Life {L.S}
FanfictionUma carta escrita há 100 anos atrás pode causar o reencontro de duas almas. Um amor proibido poderá tornar-se verdadeiro. Algo inimaginável para a época, em outra ocorrerá. Há 100 anos atrás o jovem Edward Styles escreveu uma carta para a pessoa que...