{Leiam as notas}
Boa leitura <33
-x-
12 anos depois.
Verão de 2021 – Londres
– Mas que caralho, Louis! – gritou Niall com as mãos no rosto após levar uma bolada no nariz.
– Relembrando os velhos tempos, Irlanda – respondeu enquanto pegava a bola de vôlei.
Louis fez uma referência ao dia que ele e Niall se conheceram. Eram crianças, Niall há apenas um mês na Inglaterra, morara anteriormente na Irlanda. As crianças brincavam em um parque local quando Louis chutou, sem querer, uma bola que foi direto para o rosto do pequeno irlandês. Eles não se separaram depois disso.
– Ponto para o Louis! – gritou Zayn, outro amigo do garoto. Zayn estava deitado na cadeira de praia com uma revista escondendo o rosto dos raios solares.
– O que! Como assim? Esse merdinha acertou a bola no meu nariz, isso não vale! – resmungou Niall.
O trio estava passando os últimos dias de férias na praia, logo começariam a universidade. Louis se encontrava um a verdadeira pilha de nervos. Tudo mudaria na sua vida e a coisa que ele mais odiava na vida era justamente isso: mudanças. Ele tinha medo disso, de certa forma o futuro o assustava.
Por outro lado, estava animado com a faculdade, afinal passou com sucesso no curso que almejou por tanto tempo. Desde muito pequeno, Louis amava animais, sempre aparecia com algum pássaro machucado em casa ou esquilos também, certo dia apareceu com uma ratazana. Sua mãe quase surtou nesse dia.
– O Louis acertou essa sua cara feia, praticamente ganhou o jogo agora voltem a jogar tenho que ler minha revista.
– Você está mais dormindo do que lendo – retrucou Niall.
– Modo moderno de leitura, não julgue meus métodos, você nunca pegou em um livro.
– Peguei sim! Diário de um Banana.
– Niall, você não leu nem cinquenta páginas do livro – Louis rebateu o argumento.
– Isso não vem ao caso, William – resmungou Niall sabendo que havia perdido a discussão – Agora passa essa bola para cá.
O jogo seguiu normalmente. Um contra um e um juiz dormindo com uma revista na cara; o pôr do Sol também estava perfeito naquele momento.
Em algum momento do jogo Louis realmente se distraiu com os raios laranjas do sol poente e não reparou quando Niall jogou a bola para ele.
– Ponto para mim! Trouxa! – Niall gritou comemorando. – Agora vá pegar a bola, perdedor.
– Niall, o placar está vinte a nove para o Louis – respondeu Zayn ainda com a revista no rosto enquanto marcava alguma coisa na areia, eram os pontos.
– Chora, perdedor – Louis fez um gesto de choro para Niall que respondeu o amigo com um outro gesto muito maduro, mostrou-lhe a língua.
Nem Louis esperava que Niall tivesse tanta força assim. A bola foi parar no meio de algumas pedras gigantes. Enquanto tentava chegar até a bola foi surpreendido por um caranguejo de beliscara seu calcanhar. Chiou de dor e soltou, com cuidado, o animal do seu pé.
A bola ficara presa nos vãos das pedras, não foi difícil de tirá-la dali, no entanto. No caminho de volta encontrou aquele mesmo caranguejo e desta vez passou longe deste. Na medida em que desviava do crustáceo ele ficava mais perto da água e foi nesse momento que avistou, entre as pedras uma garrafa de vidro. Os raios solares pareciam estar direcionados somente naquela garrafa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Another Life {L.S}
FanfictionUma carta escrita há 100 anos atrás pode causar o reencontro de duas almas. Um amor proibido poderá tornar-se verdadeiro. Algo inimaginável para a época, em outra ocorrerá. Há 100 anos atrás o jovem Edward Styles escreveu uma carta para a pessoa que...