"A varinha que um nascido da magia empunha contra o império, é visto como um ato heróico." - Didier Worda, líder dos Inferi.
Então, nos encontramos mais uma vez. Já faz um tempo, não é mesmo? Devo admitir que estou surpreso de você ainda estar por aqui, depois de tudo o que viu sobre esse mundo. Você já deve ter uma ideia de como as coisas aqui funcionam, mas eu vou te atualizar. Podemos?
A guerra tem sido violenta nesses últimos meses. Em dias de conflito, onde as ruas estão inundadas com sangue e os gritos dos nascidos da magia caídos, o ato de lançar um sorriso é considerado sinal de esperança. Assim tem sido. É sempre conflitos, guerra, morte, mas se você conseguir observar bem, tudo tem um propósito, não importando de qual lado esteja.
Vejam só aquele mago Inferi. Com suas vestes brancas, seus cabelos longos, grisalhos e lisos, sua barba enorme que transmite sabedoria e a sua varinha mágica sagrada. Ele é um grande adorador dos 6 irmãos elfos, e é considerado pelo culto dos Inferi como o mais poderoso mago entre eles. Bravamente, ele ergue a sua varinha contra um sistema militar tirânico que busca matá-lo a todo custo. Agora, aqui na Times Square ele luta bravamente, enquanto é cercado por centenas de soldados do império humano e dezenas de aeronaves e helicópteros. Ele já sabe que o fim irá encontrá-lo em instantes, mas ele não desiste. Com seus últimos resquícios de energia, ele ergue o braço e lança magias no inimigo.
Todos aqueles que o ajudaram, jazem mortos ao seu redor. Apontando sua varinha para os céus de Nova Iorque, em um ato desesperado, mas com um sorriso no rosto, ele lança o mais poderoso feitiço já visto desde a Alemanha em 1944. Indo diretamente para o espaço, eles ainda não sabem, mas esse ato trará consequências inimagináveis para todo o planeta no futuro. Como parte do feitiço, os céus são cobertos com um grande tapete de magia, lançando todas as Américas em uma longa noite, e o mago Inferi é metralhado em seguida. Agora, a sua varinha será levada pelos cientistas do império para ser estudada. Mais uma vez, o império humano vence.
Quanto ao feitiço por ele lançado, mesmo viajando na velocidade da luz, essa energia mágica viaja por muito tempo pelo espaço profundo. Uma civilização mágica distante essa energia vai atingir, e ainda vai levar um tempo, mas essa civilização vai mandar de volta uma resposta.
E assim avançamos alguns meses no tempo, para os dias atuais. Hoje é o dia 10 de agosto de 2024.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A casa na árvore do Scooter - Vol.02
FantasyE se aqueles malditos nazifascistas arrombados decidissem exterminar todos nós, nos caçando feito animais? 6 meses após os acontecimentos do livro anterior, o mundo está novamente imerso em guerra. Nascidos da magia lutam contra as forças do império...