"Isso não é um teste. Esse é o sistema de transmissão do império anunciando o início do toque de recolher noturno. Todas as criaturas mágicas, sem exceção, estão a partir de agora, até às 07h da manhã de amanhã, afetadas pelo decreto. Aqueles que forem vistos transitando após as 22h estarão sujeitos às medidas punitivas da lei e da ordem. Louvada seja a vitória e abençoado seja o líder do império humano, Heinrich Adler, por trazer a ordem ao planeta Terra. Sieg Heil, Sieg Heil, Sieg Heil." - Um drone passava, anunciando num megafone a alguns quarteirões. Uma sirene em toda a cidade começa a soar, anunciando o início do toque de recolher.
2024. Los Angeles, Califórnia, 22h00.
Acho que não existe melhor esconderijo de um sistema ditatorial que caça nascidos da magia do que ficar debaixo do nariz deles. Tem sido assim nos últimos 6 meses, me esgueirando pelos guetos e esgotos de Los Angeles. Me espremendo entre vielas cheias de ratos, gnomos, goblins viciados, mendigos, fadas e putas, longe da vista dos drones do império, que sobrevoam a cidade, analisando a retina de cada um dos nascidos da magia que encontram perambulando pelas ruas, dia e noite. O mundo está novamente imerso em uma guerra, e isso está bem longe de acabar.
Diversas batalhas foram travadas nesse período, e durante uma delas, cerca de 3 meses atrás, um Nascido da Magia desconhecido fez uma coisa com todo o continente americano. Na iminência da derrota, pouco antes de ser eliminado pelo império, ele lançou uma grande cortina mágica no céu que fez com que os raios solares fossem bloqueados, deixando todas as Américas numa eterna noite. Os efeitos disso foram devastadores. A criminalidade aumentou, a regulagem de sono dos humanos e de boa parte dos Nascidos da Magia ficou uma verdadeira bagunça, diversas criaturas mágicas que dependiam da luz solar morreram ou mudaram de continente, o frio passou a tomar de conta, fazendo nevar em todos os locais, e as plantas, aos poucos, mas implacavelmente, começaram a secar e a morrer, fazendo com que os países afetados passassem a importar produtos vegetais e animais de outros países. A fome e a miséria passaram a assolar os continentes.
Graças aos eventos passados, foi instaurado o toque de recolher para nós, seres mágicos. A pena de morte agora é a pedida da vez, é absoluta. Várias importantes cidades ao redor do mundo, incluindo Los Angeles, agora estão arrasadas por constantes combates entre nascidos da magia e o império. Humanos chamam de império, mas está mais pra uma ditadura aos moldes do nazi-fascismo do século passado. Já temos até a nossa própria GESTAPO, agora na forma de agentes humanos equipados com o que há de melhor em tecnologia militar, robôs humanoides patrulhando as ruas e drones nos céus. Eles agora têm um símbolo, e saúdam o líder deles igual aos alemães na segunda guerra mundial. "Sieg Heil", os humanos voltaram a pronunciar.
A fumaça do cigarro sobe entre as gotas de chuva nessa sarjeta suja, fria e sem esperança, enquanto caminho na noite num cenário de miséria e destruição, onde o fedor de esgoto e morte chegam ao meu focinho. Inevitavelmente me lembro da virada de ano, onde eu discursava entre fogos de artifício, magia, luz, música, alegria e esperança... Pff, que piada. A realidade é muito mais sinistra e difícil. É complicado ter que caminhar entre os meus semelhantes quando eles são apenas baratas desprezíveis e decadentes cujo palavras pronunciadas falam apenas sobre heroína e pornografia infantil. As vezes entendo porque tudo está acontecendo dessa forma.
Caminhando pelas bocas de fumo e pelo submundo da Winston Street, em Skid Row, na calada da noite, com um capuz cobrindo a cabeça, eu sigo. Noiados fumando Slowlie, Crack e Anfetetin tem por toda parte, acho que é a forma deles de aguentarem a nova ordem das coisas. Várias tendas espalhadas nas calçadas abrigam loucos psicóticos e sem-teto. Seringas e lixo se misturam, espalhados no chão. Putas aladas e aidéticas chupando traficantes humanos em troca de comida ou tomos de feitiço é comum olhar, e as fadas estão se proliferando pelos canos sujos do sistema de esgoto que desembocam no oceano pacífico como se fossem ratos imundos. A imundície de tanta sujeira espuma até o pescoço. O imperador maldito prometeu uns meses atrás erradicar toda essa sujeira das ruas, e ele não está falando da espuma tóxica da merda dos humanos que desce pela privada da área nobre de Los Angeles, ele se refere a nós, nascidos da magia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A casa na árvore do Scooter - Vol.02
FantasyE se aqueles malditos nazifascistas arrombados decidissem exterminar todos nós, nos caçando feito animais? 6 meses após os acontecimentos do livro anterior, o mundo está novamente imerso em guerra. Nascidos da magia lutam contra as forças do império...