Adoro fumar um cigarro. Ele relaxa, leva os pensamentos ruins para longe e nos traz o relaxamento. Eu sempre fumo depois de lutas, e depois do que acabou de acontecer... fumar vai me manter são. Estou sentado, à beira-mar, olhando para as ondas e ao mesmo tempo para o nada. Eu estou coberto de sangue.
・・・
Recapitulando, eu olhei nos olhos da Lissander, e eu tive uma daquelas rápidas conversas através do olhar que parecem durar o suficiente. Com um olhar, ela comunicou que estava pronta pra qualquer cenário, e me deu o sinal para atacar. E eu ataquei.
O sujeito iluminado lançou a Lissander em direção ao rio, enquanto isso, uma correria e gritaria generalizada começou dentro do Lumini's.
— Eles estão vindo, encontraram a entrada!
— Os homens do imperador! Preparar armas! — Um dos guardas do Lumini's ordenava o restante.
O sujeito iluminado olhava ao redor, e nesse momento de distração, com diversos Nascidos da Magia voando e se teletransportando em direção às saídas, Calixto aproveitou para nós tirar dali, através de um portal. Lissander sumiu em meio à água, então juntamos todos e nos mandamos dali.
— Rápido, caralho, anda logo! — Calixto gritava para todos nós, que corremos em direção ao portal aberto por ele, indo parar em Ilisyr.
Assim que atravessamos o portal, caímos na areia. Aqui na praia tinha vários refugiados, usando a grande ilha mágica como ponto de fuga da guerra. Alguns chegaram juntos.
— Quem era aquele, Scooter? O que ele queria contigo? — Calixto me perguntou, se levantando e se limpando.
— Chama Lissander, Nirimoi e o resto do pessoal agora mesmo. Agora! — Eu gritei com o Calixto, estava preocupado.
Vindo de vários portais mágicos, surgem Lissander, toda molhada do rio, Nirimoi, Kobayashi, Amaund, Abadiel e Dragovich.
— Amor, o que está acontecendo? — Linzzidiah me perguntou, aflita.
— Pessoal, foi um fracasso total, era uma armadilha... — Nirimoi deu as más notícias.
— Eram os homens do império, o maldito império! Nos fizeram de otários! — O velho Dragovich dizia, com suas roupas chamuscadas, acho que ele lutou.
— Espera aí, onde está o Styx, pessoal? — Pink Bobby perguntou.
— Uhhhh, pessoal... — Lissander chamou a nossa atenção, apontando para cima.
Ali estava ele, o líder do esquadrão da morte anônimo, levitando, nos olhando aqui embaixo. No horizonte, várias aeronaves do império se aproximavam. Várias delas dispararam projéteis de energia e bombas de gás Anti-magia na criatura levitando acima de nós, envolvendo ele em uma nuvem de gás laranja. Atônitos, assistimos à cena, esperando o resultado do ataque. Assim que a nuvem de gás se dispersou, por um instante, o sujeito de pele iluminada olhou para trás, e sumiu repentinamente em pleno voo.
Era por volta de 10h00 da manhã, a julgar pelo sol que fazia em Ilisyr. Uma a uma, as aeronaves começaram a cair, explodindo numa bola de fogo e caindo no mar. Não consegui ver exatamente o que os atingia, mas presumi ser o líder do esquadrão. Dezenas de jatos foram destruídos em questão de segundos. Em outras circunstâncias, aquilo seria motivo de alegria, se o responsável por isso não fosse aquele que estava tentando matar. Aproveitando esse momento de ataque do sujeito, agilizamos as coisas por aqui.
— Seguinte, Lissander. Quero que você abra um portal para o Bachanallia. Linzzidiah, leva a Utra e o Pink Bobby com você.
— Eu? Por que eu tenho que ir também? — Pink Bobby perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A casa na árvore do Scooter - Vol.02
FantastikE se aqueles malditos nazifascistas arrombados decidissem exterminar todos nós, nos caçando feito animais? 6 meses após os acontecimentos do livro anterior, o mundo está novamente imerso em guerra. Nascidos da magia lutam contra as forças do império...