ANALUFaltam menos de nove meses para o meu casamento e se eu disser que não estou ficando louca eu vou estar mentindo. Ainda faltam muitos detalhes, principalmente meu vestido de noiva, já fui em diversas lojas e até agora não encontrei o perfeito. Gustavo por outro lado já decidiu qual vai ser seu terno, ele não me deixou ver porque diz que dá azar e eu respeitei, afinal azar é a última coisa que preciso no momento.
Estou indo na última loja de vestidos que tem na minha cidade, também é a loja mais cara por aqui, então espero que no mínimo tenha o vestido perfeito para mim.- Boa tarde, seja muito bem vinda - uma moça falou me olhando assim que eu entrei na loja
- Boa tarde, eu sou a Ana Luisa, marquei horário pra provar alguns vestidos
- Ah sim, claro, pode vir por aqui - disse andando em direção a uma sala gigante e eu a segui - Você já tem algum modelo em mente?
- Tenho dúvida entre dois, quero um com manga longa ou de alcinha sabe? Algo mais delicado
- Vou pegar os modelos mais famosos nesse estilo e já volto para você provar
- Tudo bem, enquanto isso vou vendo se minha mãe já está chegando - falei e a moça assentiu e saiu logo em seguida.
Alguns minutos se passaram até que minha mãe chegou e a atendente trouxe o primeiro vestido para eu provar.
- Esse ficou lindo filha - minha mãe disse me observando
- Eu também achei, mas acho que não é ele ainda, tá faltando algo sabe?
- Eu sei muito bem - minha mãe disse concordando e então eu fui provar o próximo vestido. Esse tinha mangas longas, com uma renda bem delicada, os ombros ficam nus. É lindo, mas ainda não sinto que é ele.
Provei mais de sete vestidos, já estava quase derretendo de calor de tanto colocar esses vestidos pesados e então a moça me trouxe outro, assim que eu olhei para ele meus olhos brilharam, eu sentia que seria ele.
- Ana ficou perfeito - minha mãe falou me observando - Você está parecendo uma princesa
- É esse mãe, eu não tenho dúvidas - falei sorrindo e observando cada detalhe do vestido
- Parece que foi feito pra você, não vai precisar nem de ajustes, está perfeito - Camilla a moça que estava me atendendo disse.
Fiquei mais um tempo na loja, resolvi algumas coisas sobre o vestido e ele foi uma fortuna, mas vai valer cada centavo, eu saí da loja radiante.
GUSTAVO
Mais um dia indo de obra em obra, mas ainda bem que já estou na última porque não aguento mais ficar andando pra cima e pra baixo.
Estou indo mais pra conhecer o engenheiro responsável dessa última obra, tenho algumas coisas pra resolver com ele e espero que seja rápido.
Desci do meu carro e fui em direção a obra, falei com alguns operários e então fui para um escritório improvisado nos fundos. Aqui vai ser construído uma casa nada simples, está mais para mansão para falar a verdade. É em um condomínio luxuoso aqui no Rio, um condomínio onde muitos famosos moram inclusive.
- Boa tarde senhor Julio - falei assim que entrei no escritório
- Boa tarde Gustavo, que bom que você chegou, eu já estava de saída, estava só te esperando para te apresentar a engenheira responsável pela obra
- Ah sim, e cadê ela? - perguntei olhando ao redor e não vendo ninguém
- Estou aqui, desculpa o atraso, estava em uma ligação - uma voz feminina falou atrás de mim e então eu me virei, dando de cara com a pessoa que eu menos esperava - Gustavo?
- Mafe? - falei sem reação, era só o que me faltava agora
- Estou surpresa em te ver - falou vindo me cumprimentar com um abraço e eu retribui mesmo sem vontade
- Estou vendo que já se conhecem e então vou deixar vocês conversarem, até mais - Julio disse saindo da sala
- Você não mudou nada, continua gato - falou sorrindo para mim
- Ah, obrigada, você também não mudou muito - falei tentando ser simpático
- E como está sua vida? Faz muito tempo que não te vejo - falou se sentando em uma cadeira e eu me sentei em outra
- Minha vida tá a mesma coisa, me formei, to trabalhando, to noivo e estou contando os meses para o meu casamento
- Ainda está com a Analu? - perguntou e eu concordei com a cabeça - Jurava que isso ficaria na adolescência, mas fico feliz por você
- E a sua vida, como está?
- Está ótima, estou trabalhando na empresa do meu pai, mas essa é a primeira obra que fico como a responsável, geralmente ele me manda para outros países para resolver alguns assuntos, continuo solteira e é isso - falou sorrindo.
Trocamos de assunto e focamos na obra, vez ou outra ela jogava uma indireta para mim mas eu ignorava. Fiquei aliviado quando deu minha hora e então me despedi dela e rezei pra nunca mais encontrar ela porque Mafe e problema andam lado a lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo ||
Любовные романыContinuação de "Meu Melhor Amigo" De melhores amigos a namorados e agora noivos. Será que depois de anos de relacionamento o amor continua o mesmo? Será que a vontade de ficar juntos para sempre permanece?