CAPÍTULO 9

498 29 1
                                    

ANALU

Entrei no quarto mês de gestação, e eu ainda não consigo aceitar, por mais que eu queira ser uma pessoa positiva, eu sinto que vai acontecer algo que vai me fazer perder essa criança, é horrível pensar assim, mas essa é a forma que encontrei pra me proteger da dor novamente.

Já o Gustavo está amando a ideia de ser pai, já comprou várias roupinhas, a maioria rosa, porque ele jura que vai ser menina, eu amo ver ele feliz, mas eu não consigo ficar feliz também.

Por conta da minha negação estamos brigando todos os dias praticamente, ele quer me fazer acreditar que tudo vai dar certo e eu quero colocar os pés dele no chão e fazer ele parar de sonhar tanto. Adiamos a data do casamento, na verdade nem escolhemos a nova data, vamos esperar pra ver como vai ser tudo com o bebê, e ai decidimos isso.

- Bom dia amor - ele disse me dando um selinho - Bom dia menina do papai - disse se abaixando e beijando minha barriga, que já está aparecendo

- Bom dia amor - falei me afastando, eu detesto que encostem na minha barriga, eu prefiro fingir que não tem nada ali

- Você precisa parar com essa rejeição, isso não faz bem pra ninguém

- Eu vou parar quando tiver com ele nos meus braços, caso contrário eu vou continuar com os pés no chão

- Desisto de você Ana Luísa, de verdade, vai ser assim até o final da gestação? Não posso nem beijar a barriga que minha filha está

- Não vou discutir com você logo cedo, vou de uber pro trabalho, tenha um ótimo dia - falei pegando minhas coisas e saindo do apartamento

GUSTAVO

A convivência com a Ana está impossível desde que ela descobriu a gravidez, ver ela rejeitando nosso filho acaba comigo, eu quero entender seu lado e seus medos, mas isso não justifica ela rejeitar tanto nosso filho. Todos os dias discutimos por causa disso, eu não posso nem encostar em sua barriga que ela se afasta, eu nem lembro qual foi a ultima vez que ficamos um dia de boa sem brigar, não lembro a ultima vez que fizemos amor, porque ela também rejeita isso, não lembro nem a última vez que demos risada juntos.

Cheguei no trabalho já estressado, discutir com ela acaba com o meu dia, odeio esse clima péssimo entre nós, eu só queria aproveitar a gravidez dela como um casal normal, sem estresse, mas isso tá impossível.

Meu Melhor Amigo ||Onde histórias criam vida. Descubra agora