ANALU
Minhas mãos tremiam e eu só pedia pra Deus não fazer isso comigo mais uma vez, eu não queria isso, eu não queria que isso acontecesse novamente, quando virei o teste e vi os dois tracinhos marcados, meu mundo desabou, estava acontecendo novamente.
- Não não não não, por favor não - falei sentando no chão do banheiro e chorando
Algumas semanas atrás Gustavo e eu saímos pra beber, acabamos bebendo mais do que deveríamos, quando chegamos em casa com todo álcool no corpo e eu no meu período fértil acabamos esquecendo do preservativo, mas eu estava tranquila já que eu tomo anticoncepcional corretamente, porém era pra minha menstruação ter vindo semana passada, eu já estava sentindo os sintomas, meus peitos doíam e eu estava sentindo cólica, então fiquei esperando, mas nada da menstruação vir, então só por desencargo eu resolvi fazer um teste, e agora meu pior pesadelo se tornou realidade, eu estou grávida.
- Ana abre a porta, o que tá acontecendo? - Gustavo disse batendo na porta do banheiro
- Me deixa Gustavo, quero ficar sozinha - falei enquanto as lágrimas escorriam, ficou um silêncio e logo depois a porta do banheiro foi aberta, eu tinha esquecido que guardamos uma chave reserva da porta de todos os cômodos do apartamento para o caso de alguma emergência
- O que aconteceu? - ele perguntou desesperado entrando no banheiro e ai viu o teste em cima da pia, ele pegou e viu os dois tracinhos - Ana, isso é um teste? Você tá grávida?
- Aquele dia que bebemos e acordamos no chão da sala, não usamos preservativo
- Mas seu anticoncepcional estava correto, você sempre toma certinho
- Alguma coisa falhou e agora estou vivendo esse pesadelo de novo
- Pesadelo? É nosso filho Ana Luísa, não pode ficar feliz?
- Feliz? Eu deixei claro pra você semana passada que eu não queria mais
- Mas aconteceu, pode ser um sinal
- Sinal que vai dar errado Gustavo, acorda - falei me levantando e saindo do banheiro
- Porra Ana Luísa será que dá pra ser ao menos positiva?
- O meu corpo não suporta um bebê, será que não ficou claro pra você?
- Vai dar certo dessa vez - ele disse se aproximando de mim - Vai ficar tudo bem amor - ele me abraçou e eu desabei de vez, eu sabia que isso tinha mais chances de dar errado do que certo.
GUSTAVO
Ana Luísa está grávida, vamos ter um filho, eu nem consigo acreditar que isso está acontecendo. Ela ainda não aceitou muito bem, eu sei que é por causa do medo de dar errado, mas eu sinto que dessa vez vai dar certo, mas resolvemos manter segredo sobre isso, não contamos pra ninguém, apenas nós dois e a médica sabemos.
Hoje fomos na primeira consulta, ela está de cinco semanas, e explicamos para a médica o que aconteceu na primeira gravidez, ela disse que tem sim um risco grande de acontecer algo com o neném, mas também disse para termos esperança porque até o momento está tudo ótimo.
- Você tem que pegar leve ok? Sem tanto estresse no trabalho, sem carregar peso, a partir de agora eu faço tudo em casa, você só descansa
- Você não aguenta uma semana fazendo tudo sozinho
- Por vocês eu aguento tudo - falei alisando sua barriga que nem aparece ainda - Vai dar tudo certo amor, vamos aproveitar cada momento
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo ||
Любовные романыContinuação de "Meu Melhor Amigo" De melhores amigos a namorados e agora noivos. Será que depois de anos de relacionamento o amor continua o mesmo? Será que a vontade de ficar juntos para sempre permanece?