pra quem achou que eu não ia voltar, achou errado vius 😼😼 escola tentou me derrubar mas esqueceu que tinha que me levantar primeiro.
esse cap tá uma doçura gente, meu coração ficou quentinho escrevendo ele.vou nem falar que o capitulo 50 tá eita bbs explode explode foguinho carinha safada diabinho explode explode e que só vou postar ele se esse aqui for bem engajado ein 🤨🤨
boa leitura, xuxus!!
-
S/n estava absurdamente nervosa. Não conseguiu dormir direito na noite anterior, ansiosa. A garota acabara de chegar no hotel onde o grupo de atores estavam e aguardava do lado de fora, respirava fundo e contava até dez, criando coragem para avisar que chegou.
Do lado de dentro no mesmo, Louis estava no mesmo estado: ansioso. Uma enorme quantidade de 'e se...' acelerava seus batimentos cardíacos e levava seus pensamentos a mil.
E se o convite foi muito precoce... E se ela se sentisse desconfortável... E se ele passasse vergonha... E se... E se...
Os amigos brincavam a sua volta, sabiam que o britânico faria esses questionamentos, então se esforçavam para distraí-lo.
Uma notificação vinda do celular de Louis.
Tensão.
- Ela chegou? - Millie indagou, inclinando o corpo para frente tentando ler o texto na tela.
- Ela chegou! - exclamou Partridge, contendo um sorriso.
Logo, o grupo de amigos se levantou e caminharam até o saguão, para que pudessem receber a brasileira. E então ele a viu.
Com os braços estirados sob o balcão da recepção, com a postura euxarida e as madeixas escuras de cabelo caindo sobre o ombro exposto, S/n estava radiante aos olhos do britânico e de qualquer outro que passasse ali.
Graças ao seu instinto ansioso, a garota se virou a tempo de ter a bela visão de vê-los descendo os breves degrais que separavam os restaurantes do hall de entrada.
De um instante para o outro tudo em que passou a noite planejando se esvaiu. Thompson já não se lembrava do discurso que praticou enquanto tomava banho, ou das coisas que precisava agradecer aos atores. Seus pensamentos eram consentrados unicamente em uma coisa. Ou melhor, uma pessoa.
Louis Partridge.
O rapaz usava uma camisa azul marinho abotoada pela metade - deixando amostra seu peitoral definido -, uma calça preta e tênis brancos.
Seus cabelos estavam desgrenhados, mas nele, aparentava ser um penteado que levou horas até estar pronto.
Timida, S/n foi de encontro a eles abruptamente. Não sabia explicar o porque daquilo, afinal, se tinha alguém que já presenciou seus maiores micos, esse alguém eram essas pessoas à sua frente.
- Oi - cumprimenta. - Nossa, eu acho que estou com vergonha - sibila, arrancando sorrisos.
- É tão bom rever você - Millie é a primeira a tomar iniciativa de saudá-la, puxando S/n para um abraço amigo.
Ao se afastarem, a brasileira deu alguns pulinhos inevitáveis de alegria.
- Como você está? - perguntou Jack com um sorriso no rosto, a abraçando também.
Eles se sentiam encantados por todo o carinho que receberam da garota a sua frente durante anos, e aquele era o momento para retribuírem. Não como se já não o fizessem diariamente.
Para S/n, era mais que a realização de um sonho. Parecia que ela estava nas nuvems, a ficha ainda não havia caído. Ela estava com os seus ídolos. Era o dia deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Language | Louis Partridge
FanfictionApós brincadeira em entrevista, Louis acaba deixando suas fãs loucas, o que ele não esperava, é que ficaria mais louco ainda, por uma em específico. "Estou procurando uma namorada brasileira!" [@delaisescreve . 2020] ⌇🗞️༉