←Narração→
- Não sei nem como agradecer vocês, de verdade! Me salvaram. Olivia, você é incrível, foi um prazer enorme conhecer você! - S/n diz enquanto dá um abraço apertado na nova amiga, do banco de trás do grande carro.
- Imagina! O prazer foi todo meu! - Olivia sorri.
- Agora temos que marcar um dia das meninas lá em casa, né, Via? - a mãe da garota as olha pelo retrovisor.
- Mãe, eu fazia isso quando tinha 12 anos de idade. - Olivia ri sem graça.
- Não vejo problemas de fazermos isso, boba. - S/n dá um tapinha na perna da garota.
Thompsom desce do carro ao ver que sua mãe já havia aberto a porta de casa e estava a esperando do lado de volta. Para evitar constrangimento, a garota se despede rápido e corre até a mãe.
- Não me deixou nem ver quem eram. - a mulher parada em frente a porta lhe diz com o olhar esnobe, em seguida solta uma risada - vamos entra.
Quando adentrou a casa, a mesa já estava posta, o cheirinho de estrogonofe pela casa todinha, e uma enorme panela com um arroz bem soltinho no fogão a esperava. S/n já estava com a mão na massa para começar a se servir e sentar na mesa, quando foi barrada, pela milésima vez no dia, mas dessa vez por sua mãe.
- Vai tomar banho! Olha seu estado. - a olha dos pés à cabeça e ri.
A mais nova sobe as escadas correndo enquanto ouvia os barulhos de porquinho que sua mãe fazia para lhe provocar, em seguida, tomou um banho rapido, desceu e já estava servida.
Estranho, pensou.
Durante o jantar, foi um interrogatório sobre tudo e S/n detalhou tudo, cada coisinha. Elas riram, brincaram e S/n chorou ao lembrar de quando foi barrada pelos staffs. Foi incrível conversar com sua mãe, ela a ajudou muito com muitas coisas que se passavam por sua cabeça, e aparentou ter ficado muito feliz pela mais nova.
- E o papai? - a mais nova questiona.
- Ah, seu pai... saiu. Foi jogar bola. - dá um sorriso amarelo.
- Hum... Ok. Deixa a louça ai que amanhã eu lavo. Vou ir deitar, beijo. Boa noite!
- Boa noite, esseene! Beijo.
S/n sobe as escadas novamente e vai para seu quarto. Sua cama já estava arrumada, tudo prontinho e cheirosinho. Antes de pegar no sono, a garota interage com várias pessoas no Twitter e vai ver as mídias que tinha no seu celular. Seu coração batia forte só de lembrar e lhe doía saber que já no dia seguinte, não teria outra fila, outras pessoas, outro festival...
Estava tudo sob controle, até chegar uma notificação que a faz ficar nervosa.
←Twitter→
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Language | Louis Partridge
FanficApós brincadeira em entrevista, Louis acaba deixando suas fãs loucas, o que ele não esperava, é que ficaria mais louco ainda, por uma em específico. "Estou procurando uma namorada brasileira!" [@delaisescreve . 2020] ⌇🗞️༉