17

110 15 54
                                    

Mia

As semanas passaram e a nossa rotina mudou completamente, todo o nosso tempo livre agora é gasto um com o outro, dormimos juntos todas as noites, na minha casa ou na dele.

E mesmo nos dias em que Jimin sai tarde do bar, ele vem para a minha casa, ainda que eu esteja dormindo, enfia-se em minha cama e dorme abraçado comigo, os amigos ficaram felizes com o início do nosso relacionamento.

Hobi inclusive, veio me agradecer, dizendo que Jimin estava muito mais tranquilo, menos mal-humorado e parecendo realmente feliz, eu continuei cantando no Seuolista com Tae e a XYZ. Nós conversamos muito sobre sua postura no palco e ele me prometeu que não provocaria Jimin de forma alguma, principalmente porque Tae agora tocava com sua caríssima guitarra nova, que ganhou de Namjoon por me ajudar com o plano maluco.

Mesmo que Tae não tivesse mais dado em cima de mim e estivesse sempre com várias garotas penduradas nele, Jimin tinha verdadeiro horror que ele se aproximasse.

Ele não brigava, nem falava nada, mas eu percebia que na presença de Tae, ele ficava tenso, o cenho franzido e a musculatura travada, não importava quantas vezes eu dissesse que Tae era apenas um parceiro de música, nada o fazia se sentir mais à vontade.

A nossa família ficou encantada, Cho não parava de sorrir quando nos via juntos e me ligava sempre para saber como andavam as coisas, Jimin era atencioso, caloroso e carinhoso comigo, mas nunca falava sobre os seus sentimentos e isso me incomodava.

Era notório que estávamos juntos, mas ele nunca me apresentou como sua namorada e nunca disse que me amava, ele não expressava com palavras aquilo que demonstrava com ações, vocês podem achar que eu estava sendo boba ou imatura, mas todo mundo gosta de ouvir o quanto é importante para a pessoa amada.

E eu amava Jimin, ainda não tinha dito isso para ele, estava esperando que ele falasse primeiro, mas a cada dia ficava mais difícil segurar as palavras que estavam na ponta da minha língua, tinha outra coisa que me deixava meio desanimada, mesmo sabendo que eu tomava pílula e que fazíamos exames periódicos e estávamos saudáveis, ele nunca abria mão do preservativo, ele dizia que não queria arriscar uma gravidez indesejada e que deveríamos ser prevenidos.

Eu nem sei se tinha o direito, mas eu me sentia como se ele não confiasse em mim, como se eu fosse dar o golpe da barriga e mantê-lo preso a uma criança pelo resto da vida, Namjoon e eu conversamos inúmeras vezes sobre isso, mas o que eu nunca falei nem para ele, é que lá no fundo, eu sentia que o problema do Jimin não era o medo de ter um bebê e sim de se comprometer.

Eu evitava pensar nisso, para não me deprimir, porque tudo que eu queria era ficar com ele para sempre, mas eu não tinha nenhuma segurança de que o que tínhamos, apesar de ser maravilhoso teria um futuro, de que teríamos uma casa nossa, uma família e o nosso felizes para sempre, eu acho que estou assim, um pouco melancólica, porque hoje faz seis meses que estamos juntos, sorrio quando me lembro daquela noite perfeita e tenho a expectativa de que ele vá fazer algo especial, já que tem andado meio misterioso esta semana, comprei até uma lingerie especial para comemorar.

O meu celular toca...

- Está em casa? - Pergunta animado e ouço um barulho como se uma festa estivesse acontecendo.

- Estou sim, onde você está? - eu pergunto e não consigo evitar de me sentir um pouco nervosa.

- Eu estou na casa do Jonny, aqui em Busan. Ele me ligou de manhã, me convidando para jogar com uns amigos. Eu estou ligando apenas para avisar que eu não devo ir para o bar hoje. Você poderia ir com Namjoon?

Sinto como se tivesse levado um banho de água fria. Ele nunca deixou de me acompanhar nos dias de show., na verdade, ele fazia questão de participar desses dias. A adrenalina que nos envolvia após o show era tanta, que às sextas-feiras tínhamos as noites mais selvagens. E ainda tinha ido para casa do amigo que o incentivou a não ficar comigo?

Completamente louca por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora