Jimin
Depois de um banho rápido e duas xícaras de café forte, me sinto mais
preparado para ir ao hospital, chamo um táxi pelo telefone e enquanto espero, fico pensando nela, não posso acreditar que em menos de 24 horas a minha vida virou de pernas para o ar.Em menos de dez minutos eu chego ao hospital, pago o taxista e entro
correndo na sala de emergência,
vejo meus amigos na sala de espera, Jhope está sentado lendo, minha irmã está dormindo apoiada no ombro de Jungkook, Nari ao lado e Namjoon está andando de um lado para o outro.—Cadê? Eu quero ver a Mia. — Eu já chego falando e os três homens na
sala me olham assustados.— Sua mãe está lá dentro, só pode entrar um por vez. — Namjoon me fala e me olha com um olhar desgostoso.
— Hobi, você pode levar minha mãe pra casa? Eu vou avisá-la que fico com a Mia. — Pedi.
— Claro Jimin, sem problemas. — Ele concordou.
— Namjoon, onde ela está? — Pergunto mais uma vez sério, não estou disposto a receber negativas.
— Quarto 133. E... Jimin? — Ele me chama quando estou me preparando
para sair.— Duas coisas, a primeira é que ela precisa de repouso, a febre está muito alta e o médico não sabe o motivo, e a segunda coisa, eu acho bom você colocar sua cabeça pra funcionar e fazer um ótimo trabalho se realmente quiser ficar com ela, ela está muito decepcionada com você. — Falou e eu balanço a cabeça em concordância e saio para procurar o quarto.
Abro a porta devagar e sinto uma dor no peito, ela parece ainda menor naquela cama de hospital, seu rosto está pálido e abatido, minha mãe está sentada em uma cadeira desconfortável, cantando baixinho como ela sempre fazia na nossa infância quando um de nós ficava doente.
— Mãe?— Ela se surpreende ao me ver.
— Jimin meu filho, onde você estava querido. — A beijo e a levo para fora do quarto.
— Eu estava em Busan, numa reunião com amigos. Bebi demais, não ouvi o telefone tocar. O que o médico disse sobre ela. — Perguntei.
— Primeiro ele suspeitou de uma gripe forte, mas a febre não baixa, ele perguntou se ela teve algum estresse, ele acha que pode ser emocional. — Disse.
— Vocês brigaram meu filho? — Perguntou.— Não mãe, não brigamos, eu é que estou um pouco... confuso, mas a
gente vai se acertar. — Sorri mínimo.Abraço minha mãe e a levo até a sala de espera, jhope se prepara para levá-la e Jungkook me avisa que vai junto levar a Lena.
— Ela não queria ir, mas está cansada e eu consegui convencê-la, amanhã de manhã estaremos de volta. — Meu cunhado disse.
— Obrigado irmao. — Jungkook aperta a minha mão e leva minha irmã embora.
— Namjoon se você quiser... — Eu começo a falar mas ele me interrompe.
— Vou ficar, já avisei a minha esposa e ela foi embora. — Falou se sentando.
— Ok! Eu vou ficar lá em cima, qualquer novidade eu aviso. — Falei.
Volto para o quarto e imediatamente meu corpo inteiro fica tenso, ela está acordada e um médico jovem está parado ao lado da cama conversando com ela, ele a está examinando e a voz dele parece melosa demais para estar tratando de uma paciente.
— A febre está começando a ceder. — Fala segurando a mão dela.
— Mas eu vou mantê-la aqui por essa noite para ficarmos acompanhando, ok? Seus exames estão normais, mas essa febre me preocupa um pouco. Como você está se sentindo? — Pergunta passando a mão nos dedos dela, vou matar esse imbecil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Completamente louca por você
Romance[Concluída] Mia tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Jimin a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar Seoulista e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muit...